segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fechado para balanço!


To saindo por tempo indeterminado do Orkut e do blog. Preciso de um tempo para renovar forças, rever alguns conceitos e realizar algumas leituras que não podem mais ser adiadas.

Não existem “motivos ocultos” que estejam me afastando de minhas atividades na internet. É somente isso mesmo. Não to doente, nem vou para cadeia, não to fugindo de feminazis. Apenas preciso de um tempo comigo e minhas questões.

Não sei quando voltarei. Pode ser daqui um mês, seis meses, um ano. Ficarei fora o tempo que achar necessário, de modo que minhas atividades aqui não prejudiquem minhas atividades lá fora (acadêmicas e profissionais).

Já faz tempo que pretendia me afastar para avaliar o que já foi postado neste blog e ver o que precisa ser feito para melhorá-lo. Gostaria de tratar de alguns assuntos, mas preciso de tempo para pesquisar e organizar melhor os dados antes de publicá-los. Adquiri muitos livros e outros eu baixei; agora preciso lê-los e me atualizar frente ao que vem sendo discutindo hoje.

Agradeço a todos aqueles que acompanharam e comentaram em meu blog por todo este tempo, por isso mesmo me sinto na obrigação de dar alguma satisfação antes de sair de “férias”. Peço desculpas aos comentários que ficaram sem respostas, mas saibam que eu sempre leio TODOS.

Quem quiser entrar em contato comigo, é só enviar um e-mail (lobo_blog@yahoo.com.br). Posso demorar um pouco, mas prometo responder a todos.

Obrigado.

Lobo Sagrado

7 comentários:

Pat. disse...

Que tu possas aproveitar este tempo para isso mesmo que disse: leitura, renovação e bem estar.
Grande abraço.

Isaque disse...

Cara, eu gostei do site, mas tenho algumas perguntas. Gostaria apelo menos de um e-mail pra contato.

att Isaque

Unknown disse...

Bom estudo, rapaz!
Aguardarei seu retorno.

Rodrigo Lima disse...

Gostei do espaço criado por voce nesse site. É preciso falar da hipocrisia feminista que a sociedade tolera. Também gostaria de saber o seu e-mail.

Ronny Reis disse...

O seu blog já está sendo comentado nos sites feministas.E,como sempre,as feministas não discutem ideias,apenas acusam-no de machismo,ignorância e preconceito.Até agora não vi você proferir qualquer conceito machista,como "lugar de mulher é na cozinha" ou "homem é superior a mulher".Mas as feminazistas insistem em rotular como "machista" qualquer pessoa que contrarie suas ideologias.
Na verdade,os movimentos sociais estão todos corrompidos.Denuncio a perversão dos métodos dos movimentos sociais organizados que dizem representar mulheres, negros e gays. Nenhum deles luta por igualdade. Nenhum deles tem por norte a dignidade de todos os seres humanos.A luta destes movimentos hoje é por hegemonia política, comprometida com o ideário ideológico das facções mais autoritárias da esquerda e não com os Direitos Humanos e com a dignidade humana, que é de fato negada em tese por todas as suas reivindicações e negada de fato a cada uma de suas conquistas.

Jenounes disse...

Interessante argumentação...enquanto um vil homossexual banger anarquista que quer destruir a familia, os bons costumes e o cristianismo constatei diversos "problemas" nos ditos movimentos sociais, em particular no feminismo, mas seus argumentos também me parecem um pouco distorcidos...fazer o que né, gosto de dar o rabo e opinião alguma vai mudar a economia do meu desejo.

Abração

André Nunes disse...

Eita... 5 anos!? Acho que não volta mais...