Pular para o conteúdo principal

Será que o Feminismo sobreviveria a uma 3ª Guerra Mundial?


Parte 2: O pós-guerra

Na primeira parte, falei como provavelmente seria o mundo com um novo conflito mundial e a posição de feministas em relação a tudo isso. Hoje falarei do mundo destruído e caótico, onde somente os mais fortes irão sobreviver.

Sim, tudo destruído. Voltamos à Idade Média. Nem equipamento direito teremos, muitos trabalhos voltarão a ser manuais. A comida se tornará escassa e terá de ser buscada todos os dias: seja na caça, pesca, no saque a armazéns (onde quase sempre haverá combate, pois terá gente protegendo esta comida) e também na agricultura. Não existirá mais a propriedade privada como a conhecemos, as melhores terras estarão nas mãos dos grupos mais fortes, que deverão estar sempre alerta para forasteiros que tentarão roubas estas terras.

Onde entra a mulher moderna, forte, independente nisso? Ela terá de ser muito bruta e emasculada para conseguir se virar sem um homem que lhe proteja. Quantas mulheres será que conseguirão ficar assim? Quantas gostariam de ser assim? E como protegerão seus filhos sozinhas?

Os homens que voltarem da guerra estarão completamente mudados. Mesmo aqueles que eram mais “bonzinhos” se mostrarão frios e distantes, além de mais autoritários, impacientes e exigentes. Este homem verá que a pregação de igualdade era pura balela e oportunismo; que na hora que o bicho pegou, a mulher recuou e se fez de coitadinha. No final das contas, sobrou para o homem e que o sexo fez a diferença, onde até a maternidade foi lembrada. É óbvio que muitos homens tomarão posturas diferentes e muitas mulheres aceitarão numa boa, até mesmo porque não terão muitos homens para escolher.

As mulheres casadas com homens bons, trabalhadores e fiéis e que viviam reclamando, irão dar graças ao marido que agora passou a sair pra beber com os amigos e tem várias amantes. E então as mulheres realmente irão se lamentar de reclamar que “faltava homem no mercado”, pois estarão diante de uma REAL escassez de machos, que serão disputados a tapas pelas mulheres. Os mais fortes irão escolher as mais jovens e bonitas, sobrando as velhas recalcadas e despencadas para os mais fracos/bonzinhos.

E quanto aos homens modernos, os machos “beta”, tão adorados pelas mulheres modernas? Será que as mulheres ainda farão questão de ter ao seu lado um homem sensível, romântico, “da paz”, que adora cuidar de criança e continuarão a criticar os machistas brucutus, que não deixam suas mulheres “trabalhar” e não aceitam dividir as tarefas domésticas? Será que a mulher do mundo pós-guerra vai aceitar dividir tarefas com seu marido? Ele ajuda com a louça e depois eles saem juntos, atravessando campos minados e vilas povoadas por gangues de estupradores-canibais-satanistas para buscar um saco com grãos e alguns litros de leite para as crianças? Será que as mulheres irão reclamar do serviço doméstico enquanto o marido estará com outros homens trabalhando no reparo das pontes e estradas destruídas?

Será que as mulheres irão reclamar que são oprimidas e farão um movimento pela igualdade? Será que os “emos” e “manginas” irão sobreviver? No máximo como empregados domésticos de algum senhor local, sendo tratado como escravos, se alimentando de migalhas e sendo rejeitados por todas as mulheres.



Com o número reduzido de homens, e menos ainda, se reduzirmos o grupo à faixa etária de 18 a 50 anos, a poligamia será uma prática comum e muito bem aceita pelas mulheres, que irão preferir “dividir” um macho brutamontes, líder de uma gangue que protege sua comunidade e dá de comer e vestir a todos, do que ficar com um “homem bonzinho que divide as tarefas domésticas, mas não sabe pegar numa arma” somente para si. Estas mulheres lavarão as cuecas sujas cantando e darão graças a Deus por terem como marido um homem forte, trabalhador e respeitado. A esta mulher e seus filhos nada faltará, e ela estará protegida contra qualquer tipo de violência, pois tem um marido que é temido.

O mundo islâmico, apesar dos prejuízos ainda maiores, estará socialmente mais equilibrado. Como sua religiosidade é forte, agüentarão com mais fé e força de vontade todas as adversidades. Os comportamentos entre os sexos poderão mudar em alguns pontos, mas nada muito radical e que vá contra a fé islâmica. Talvez, ainda que muito arrasados, se sintam vencedores, vendo seus adversários arruinados e brigando muito mais em guerras civis, se acabando em drogas e álcool. As bebidas são proibidas pelo Islã, então haverá muito menos casos de alcoolismo entre eles, o mesmo vale para a prostituição. Os homens continuarão com suas quatro esposas e elas continuarão protegidas.

Talvez nada disso venha a acontecer em caso de guerra. Talvez o feminismo resista à guerra e veremos mulheres deixando filhos para lutar ao lado de seus maridos; porém, eu não acredito nisso, me baseando em todo o processo de desenvolvimento do feminismo e como está o feminismo hoje.

Não entrarei em detalhes, mas repare aonde existe mais feminismo e em que situações históricas ele surge. Repare que nos centros mais industrializados, onde o trabalho do homem deixa de ser tão braçal é que as mulheres querem tomar seus lugares.
As feministas exigem cotas para cargos de chefia, mas não fazem questão de ocupar lugares entre os operários. A CLT tem regras especiais para mulheres, estabelece limite de peso e ainda as PROÍBE de trabalharem em MINAS. Por que até hoje nenhum feminista se levantou para reclamar deste preconceito? Não é COINCIDÊNCIA que todos os mineiros resgatados após 2 meses soterrados no Chile são HOMENS.

Mesmo em tempos de paz, as feministas já estão lutando por leis que superprotejam as mulheres, algo contraditório, já que um dia sutiãs foram queimados como símbolo da igualdade e pela rejeição do rótulo “sexo frágil”. Não vamos esperar que uma guerra destrua a nossa civilização para acabarmos com o Feminismo.

Comentários

  1. De todos os blog´s (tipo central masculinista) o seu é o que tem as posturas mais coerentes e inteligentes.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. "A CLT tem regras especiais para mulheres, estabelece limite de peso e ainda as PROÍBE de trabalharem em MINAS. Por que até hoje nenhum feminista se levantou para reclamar deste preconceito? Não é COINCIDÊNCIA que todos os mineiros resgatados após 2 meses soterrados no Chile são HOMENS.

    Mesmo em tempos de paz, as feministas já estão lutando por leis que superprotejam as mulheres, algo contraditório, já que um dia sutiãs foram queimados como símbolo da igualdade e pela rejeição do rótulo “sexo frágil”. Não vamos esperar que uma guerra destrua a nossa civilização para acabarmos com o Feminismo. "

    E tem mais.Não vejo mulheres fazerem mesmo teste físico para s profissões em que na seleção eles são exigidos.E nas minas,eu prefereria que não fosse resgatadas.Morressem ´por lá

    ResponderExcluir
  3. Os homens da nossa sociedade não estão prontos para a guerra, como ocorre com os povos do Oriente.

    Uma vitória ocidental não é tão certa quanto aparenta ser. Me dá um frio na espinha imaginar uma guerra contra eles hoje.

    ResponderExcluir
  4. E Lobo.Não precisamos nem ir para uma guerra de longas proporções para constatar isso.Basta lembrarmos de coisas menores do que uma guerra.Não são pequenas,mas do que uma guerra são menores.Por exemplo,a invasão do Complexo do Alemão.Viu alguma mulher.De tanta policial feminina,de mulheres militares,de delegadas que tem nas forças estaduais e federais não vi nenhuma..Nem a tal da capitão Priscila que na UPP se dizia retada.Nos ataques do PCC,elas correram.E vejam que são situações menores do que numa guerra.Imagine numa guerra.

    ResponderExcluir
  5. lobo, acredito que sua analogia se refere a ma situação de riscos, onde as mulheres não poderia se proteger sem o auxílio masculino. É tão injusto não é mesmo? Os homens durante tanto tempo protegeram suas mulheres, um dia, sem maiores explicações elas se voltaram contra os homens, e as coisas desandaram, mas na verdade o status da mulher hoje está apioada sobre uma ampla base construída pelos homens.

    ResponderExcluir
  6. Indefinido...As mulheres não vão lutar numa guerra ou não lutaram no contra o tráfico do rio por que via de regra elas são covardes. A qualquer sinal de medo correm enquanto que o homem enfrenta o medo, daí ser o homem mais forte na parte superior principalmente, e a mulher ter um quadril grande e grandes glúteos, para subir em arvores, como diria os darwinianos rsrs.

    Mas do jeito que as coisas andam, com todo aparáto midiático,judiciário a favor das mulheres e demonizando os homens não vejo muita esperança de mudança a não ser um regime de governo forte ou uma guerra.

    Está tudo hj em dia caminhando para uma terceira guerra mundial, literalmente!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do que Bernardo e Trindade disseram
    .
    Elas são covardes.Falo das que se dizem retadas,mas nessa hora correm para o auxílio do homem.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bernardo vc é ridículo, coitada da imbecil que casar com vc, ou que já casou, então vc acha que as mulheres são covardes? Não sei se vc viu uma reportagem em que uma senhora sem saber nadar pulou em um poço super fundo quase morreu afogada para salvar o seu filho e você vem me dizer que em situação de perigo as mulheres correm faça me o favor. Pesquise um pouco mais sobre as mulheres para depois falar esse monte de asneiras. Acho que VOCÊ não sobreviveria a uma 3º Guerra Mundial. Se acha o machão, mas será que é mesmo? E esse tal de Indefinido nem vou comentar o seu próprio apelido já diz tudo.
    Não sou a favor da mulher dominar o mundo e nem os homens, mas o que é que vocês tem?
    Por que essa revolta toda, qual o problema de uma mulher lutar boxe, qual o problema de trabalharem fora? Qual o problema de serem policiais?
    Vocês tinham é que ficar felizes por tentarmos fazer esse tipo de coisa e não ficar em casa só cuidando da casa e dos filhos e gastando os seus miseráveis dinheiros. Agora as mulheres podem se sentir útil e não apenas dona de casa e vcs querem acabar com os nossos sonhos. Meu sonho é ser Policial e não é um time de merda de machões que irá me atrapalhar. Só uma coisa nosso corpo é diferente do de vcs, a maioria não digo todos tem sim mais resistência que nós e eu admito isso. Por de trás de uma guerra existe sempre um cérebro. Não é só luta como vc pensa, exite estratégias. Nem tudo é conquistado pela força lembrem-se disso.

    ResponderExcluir
  10. Vadia de esquina!Tomara que na polícia,você se lasque.Eu quero mesmo que você suba morro e faça o favor de ficar por lá,numa vala que,em se tratando de mulheres policiais é muito bonito.Odeio mulheres policiais e quero que todas se fodam.E sobre ficarmos felizes.Porra nem caralho nenhum.Um bando de macho de vagina(pois,é isso que mulher com nossas habilidades são,nada mais além disso)sendo mais nossas adversárias do que nossas companheiras.E outra,sua mulher de vida.Tenha,por favor,mais respeito pelas donas de casa.São mais úteis do que vocês,pois vocês nem prestam para nossas funções e nem para serem mulheres,serem vistas como tal.Eu fico puto quando vejo um monte de vadias que nem você,dizer que somos nós quem não valorizamos as donas de cas,mas olha quem de fato as esculhambam.Por isso que gosto de esfregar isso na cara de gente como você.O problema sobre mulher lutar boxe e ser policial,nenhum.A não ser que cumpram com
    as mesmíssimas obrigações,como mesmo teste físico,subir morro,alistamento militar para terem o direito de fazer atividades de homem(incluo as esportivas de homem),se aposentar na mesma época,e muitas outras.E não venha com essa de corpo diferente,pois isso é desculpa para correrem do pau como covardes mesmo,pois não tem outra palavra não.Quem somente o direito de falar sobre essas diferenças,é a mulher feminina,a mulher quer não quer essas atividades.Vocês não.Pois é muita covardia mesmo vocês dizerem que pode melhor ou igual a nós e na hora do vamos ver,são diferentes.Discurso de covarde mesmo.Eu vi a inteligência falando mais alto,nos ataques do PCC,no morro do Alemão,quando aqueles agentes homens se expuseram e não vi nenhuma vagabunda que dá carteirada e tapa em homem em situação de paz,subirem com eles.Então amiguinha,se meu amigo aqui não vai sobreviver a uma 3ª guerra,imginem as senhoritas,com toda essa covardia.Portanto,quem está falando asneiras aqui é a senhorita.E sobre a tal senhora,isso é mais um caso isolado em que vocês o tempo todo colocam só para dizer que a mulher é retada.Um fato isolado que vocês querem dizer que é geral só para reforçar isso.Se vier mais uma vez,tem!Aqui,feminista não canta de galo.

    ResponderExcluir
  11. Ô tal de indefinido desculpe, mas se você quer descordar das minhas opiniões tudo bem, mas esse tipo de palavra eu não admito se você é acostumado a tratar as mulheres dessa forma pra mim você não passa de um moleque. Faça da suas palavras chulas uma caixinha de presentes e guarde pra você. Eu não apareço nessas esquinas que você frequenta. Digo isso pq pra falar desse jeito deve conhecê-las bem. E pode deixar um dia você me verá na Polícia e não me lascando e sim trabalhando para a sua própria segurança.
    Eu não sei se você aprendeu a ler e interpretar um texto, mas de qualquer forma posso repetir eu não sou a favor da mulher dominar o mundo, não sou o tipo de mulher Maria João, sou muito feminina e admito que tenho algumas atitudes feministas. E o caso da senhora, não é apenas um caso isolado não. Leia mais jornais, assista mais reportagens que você verá que não estou errada. E em qual momento do meu comentário eu desrespeitei uma dona de casa?
    Eu faço serviço de casa, lavo, gosto de cozinhar, limpo...Só que eu acho que uma mulher pode fazer muito mais do que isso, nós graças a Deus temos a capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo e perfeitamente, então por que não utilizarmos essa nossa facilidade ao nosso favor?
    Realmente acho que você tem é medo dessas mulheres guerreiras.
    Quando li o seu comentário me deu vontade de aprender lutar boxe e te dar a surra que você não ganhou e te ensinar a respeitar uma mulher. Só que não vou descer ao seu nível.

    ResponderExcluir
  12. E sobre a parte da diferença vamos um pouco para Constituição no Art. 5º diz que Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo – se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes...Isso não quer dizer que todos terão tratamentos iguais, somos iguais nos limites das nossas diferenças. Que é o caso do inciso I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição.
    É claro que você acha uma dona de casa mais útil, você acha que ela é sua empregada né, você não pode ajudar ela, mas a coitada tem de se acabar em casa pra deixar o machão aí contente. Faça me o favor, cara muda de país, sabe tem uns aí que é a sua cara, o homem pode ter varias mulheres e elas não trabalham fora, lá a sua opinião é lei.
    Falando nesses países sabe porque a poligamia existe lá, um dos motivos é pq as mulheres não tinham independência e quando o marido ia para guerrra e morria a mulher que nunca tinha trabalhado tinha que se prostituir para sobreviver. E se caso acontecesse uma terceira guerra mundial como vc citou anteriormente como ficariam as viúvas? Ou você acha que a guerra é aquele mar de rosas que foi citado em um outro assunto. Os homens lutariam e simplesmente voltariam pra casa para cuidar das esposas e ficaria por isso mesmo, e os homens que morressem na guerrra, por acaso seria VOCÊ que iria acolher as viúvas com 3 a 5 filhos?
    O mundo não gira em torno de um ser que tem a genitália igual a sua.
    E se você não conhece um pouco de história vou te contar uma, não é só no nosso tempo que existe mulher na área militar, no séc III existiu uma guerreira chamada Triêu Thi Trinh ela foi tratada como escrava até os 20 anos e com um exército que ela montou ela conseguiu derrrotar uns trinta batalhões e detalhe ela também lutava, poderia te falar de várias que existiram na história, mas não vou gastar mais o meu tempo com você. Se as policiais não subiram o morro do alemão é pq a Polícia é de acordo com a lei. Se fosse nesse seu pensamento o deficiente físico e pessoas com Síndrome de Down também não podiam trabalhar pq elas não dispõem da mesma força e habilidade de uma pessoa como você.
    E me responda só mais uma pergunta, se não existisse as policias como ficariam as penitenciárias de mulheres?
    E como seria a abordagem de uma mulher que estivesse com vc, por acaso você gostaria de ver um bruta monte daqueles passando a mão nela. Acho que seria muito constrangedor pra ela e principalmente pra vc.
    Tente ver todos os lados de uma mulher não só aquele que te agrada.
    Tenha uma boa tarde! Se quiser discordar tudo bem. Agora fala como homem e escreve coisas com conteúdo.

    ResponderExcluir
  13. Ah e não me chame de "amiguinha", eu nem te conheço e não tenho a mínima vontade de incluir uma pessoa como vc no meu quadro de amigos. Eles sabem respeitar uma mulher independente da opinião dela, sabe são HOMENS DE VERDADE. E que não vê a mulher como uma barreira é sim como uma companheira.

    ResponderExcluir
  14. Só para acalmar os ânimos leiam esse poema:
    Eu era a Eva
    Criada para a felicidade de Adão
    Mais tarde fui Maria
    Dando à luz aquele
    Que traria a salvação
    Mas isso não bastaria
    Para eu encontrar perdão.
    Passei a ser Amélia
    A mulher de verdade
    Para a sociedade
    Não tinha a menor vaidade
    Mas sonhava com a igualdade.
    Muito tempo depois decidi:
    Não dá mais!
    Quero minha dignidade
    Tenho meus ideais!
    Hoje não sou só esposa ou filha
    Sou pai, mãe, arrimo de família
    Sou caminhoneira, taxista,
    Piloto de avião, policial feminina,
    Operária em construção...
    Ao mundo peço licença
    Para atuar onde quiser
    Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
    E meu nome é MULHER..!!!!
    (O Autor é Desconhecido, mas um verdadeiro sábio)

    Desculpem, esqueci homem não lê poema isso é coisa de mulher né?
    São machões de mais pra isso!

    ResponderExcluir
  15. "Ô tal de indefinido desculpe, mas se você quer descordar das minhas opiniões tudo bem, mas esse tipo de palavra eu não admito se você é acostumado a tratar as mulheres dessa forma pra mim você não passa de um moleque. Faça da suas palavras chulas uma caixinha de presentes e guarde pra você"

    Quem começou foi você mentendo meu nome no meio.Então,amiga,se continuar vindo aqui desfazer dos outros,como desfez de mim meu amigo aqui,pode perceber que não sou um cara egoísta não.Eu divido as palavras com você sim,mandando você para algum lugar.Quem procura acha e foi o que você fez.Eu estava quieto.Você cutucou agora aguente.
    Feminista aqui não canta de galo.

    ResponderExcluir
  16. "Digo isso pq pra falar desse jeito deve conhecê-las bem. E pode deixar um dia você me verá na Polícia e não me lascando e sim trabalhando para a sua própria segurança. "

    Muito obrigado.Mas não estou pedindo a porra de mulher nenhuma para fazer minha segurança.Prefiro que levem um tiro lá e dêem lugar a quem de fato faz a nossa segurança aos trancos e barrancos.Quem de fato vão subir morro quando precisa,vão enfrentar grupos como o PCC.O homemNão vão se comportar como dinheiros mal empregados de nossos impostsos,para dar carteirada em homem,engravidar e na hora em que for solicitada para o morro,ou enfrentar os maiores grupos do crime organizado do país,vão correr feito umas putas.Fora outras cagadas que já citei em outras comunidades.Muito obrigado minha amiga,mas mulher na polícia e nada é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  17. "Eu não sei se você aprendeu a ler e interpretar um texto, mas de qualquer forma posso repetir eu não sou a favor da mulher dominar o mundo, não sou o tipo de mulher Maria João, sou muito feminina e admito que tenho algumas atitudes feministas.
    "

    Pergunto a você que quer ser uma policial inútil,se existe meio ladrão.Você vai ver que não.Então amiga,n~çao existe meio feminista.Não existe meio puta,meio viado,então tudo que é ruim,não existe em meio termo pois é a maior das merdas de contradições.Mulheres que querem habilidades de homens,jamais merecem ser vistas como femininas,como muulheres por homens.
    Só por sapatonas ou miguxos

    ResponderExcluir
  18. "Leia mais jornais, assista mais reportagens que você verá que não estou errada. E em qual momento do meu comentário eu desrespeitei uma dona de casa?"

    Jornais manipulados por grupos feministas como esses que mostra um fato isolado como esse,como se todas fossem agir assim?Se você quiser eu mostro a de um garotinho de 8 anos que pulou na piscina para salvar o irmão.A mãe e a tia se cagaram de pânico.
    Tendeciosismo de mpidia feminista.Em que momento uma certa vadia chamou a dona de casa de inútil?Aqui:"Vocês tinham é que ficar felizes por tentarmos fazer esse tipo de coisa e não ficar em casa só cuidando da casa e dos filhos e gastando os seus miseráveis dinheiros. Agora as mulheres podem se sentir útil e não apenas dona de casa e vcs querem acabar com os nossos sonhos"

    Ou vai negar?

    ResponderExcluir
  19. "
    Eu faço serviço de casa, lavo, gosto de cozinhar, limpo...Só que eu acho que uma mulher pode fazer muito mais do que isso, nós graças a Deus temos a capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo e perfeitamente, então por que não utilizarmos essa nossa facilidade ao nosso favor? "

    Então você e as putas das outras feministas parem de reclamar de dupla jornada e querer que o homem se ajude.Atpe pode fazer.Mas,mesmo fora,coisas de mulher.Não coisas que as façam competir com ele.

    ResponderExcluir
  20. "Ah e não me chame de "amiguinha", eu nem te conheço e não tenho a mínima vontade de incluir uma pessoa como vc no meu quadro de amigos. Eles sabem respeitar uma mulher independente da opinião dela, sabe são HOMENS DE VERDADE. E que não vê a mulher como uma barreira é sim como uma companheira"

    Um lixo como vocês feministas não faço questão mesmo não que me incluam.È um grande favor.Mulher?Que mulher?Desde quando pessoas com vagina mas que tem habilidades de homem é mulher e companheira?O memu conceitoi de feminilidade e masculinindade é o antigo e tradicional com muito orgulho.A mulher frágil e delicada e o homem forte.Esse conceito de merda de vocês de nova masculinidade e feminilidade é tudo furado.Na hora de grandes provações caem por terra.Mostra-se quem de fato enfrenta.

    ResponderExcluir
  21. Nossa quanta baixaria !

    Não vale nem a pena postar nada aqui.
    Mulher histérica, homem estúpido...

    quanto clichê, não vai me acrescentar coisa alguma debater nada aqui.

    ResponderExcluir
  22. "Realmente acho que você tem é medo dessas mulheres guerreiras.
    Quando li o seu comentário me deu vontade de aprender lutar boxe e te dar a surra que você não ganhou e te ensinar a respeitar uma mulher. Só que não vou descer ao seu nível."]

    Medo nem da puta que lhe pariu.Para seu governo,sei lutar.Faço artes marciais a 5 anos.Treino tiro esportivo.Uma vez uma Pfem ficou me encarando.Sou cidadaão honesto.Mas se ela mexer,posso me fazer de covarde ali,pois estou desarmado.Mas depois,volto e sento o dedo nela.Quanto mais você.Medo uma porra.Isso é mais um clichêzinho de merda que vocês usam,para obrigar o homem a gostar da mulher guerreira.Vocês querem desarmar ele pelo ego.Mas isso não cola.Não gosto disso que você chama de mulher,não por medo.Pois,se ela brincar,tem como aquela delegada que o namorado fez um grande favor.Sentou o dedo nela,dentro da delegacia.Pensa que tive pena?Porra nenhuma!Não gosto dessa tal de guerreirta que você diz que é mulher porque ela não merece ser vista como tal,pelo fato dela estar querendo habilidades dele para competir com ele.Então,eu lhe pergunto?Por que enxergar como mulher,dar carinho,amor e atenção,a uma coisa que tem a mesmo habilidade que eu ou um amigo meu,ou qualque outro congênere?Bem-vinda ao mundo masculino.Ele é competitivo.
    Se ela quer ter as mesmas habilidades dele,ahabilidades combativas,então,não tem porque ser vista como mulher não.É o preço.Mas,covardes que são,querem ter tais habilidades,mas não querem pagar.Aí vêm com esse clichês mais idiota do mundo de que temos medo.

    ResponderExcluir
  23. "E sobre a parte da diferença vamos um pouco para Constituição no Art. 5º diz que Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo – se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes...Isso não quer dizer que todos terão tratamentos iguais, somos iguais nos limites das nossas diferenças. Que é o caso do inciso I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição. "

    Vamos destacar em obrigações também como está nesse texto.Diferenças são tratamentos desiguais para pessoas incapazes em determinadas coisas,e que esse tratamento desigual,daria a essa pessoa a condição de inclusão e cidadão.Não é uma pessoa se dizer retada,igual ou mais capaz do que o homem,e,no momentos em que são cobradas essas obrigações,vocês usam essa parte da diferença.Diferença para os que reconhecem essas limitações o tempo todo,mpara as necessidades de cidadão.Não,quando convém,para tirar vantagem como vocês fazem.Cadê que as senhoritas que se dizem poder ser policiais,fazem a porra do mesmo teste físico para entar,cadê que sobem o morro,cadê que se aposentam na mesma época do homem,cadê que se alistam para term direito a fazer atividades masculinas como polícia?Ou seja,obrigações senhorita.A Constituição fala disso e vocês se esquivam.Vocês se dizem não ter limitações.Muito pelo contrário.Dizem-se iguais ou melhores que nós e nós que digamos que isso é mentira que vocês saltam em cima de nós.Agora provem.A Cosntituição diz também de obrigações.Cadê as iguais ou mais capazes?

    ResponderExcluir
  24. "É claro que você acha uma dona de casa mais útil, você acha que ela é sua empregada né, você não pode ajudar ela, mas a coitada tem de se acabar em casa pra deixar o machão aí contente. Faça me o favor, cara muda de país, sabe tem uns aí que é a sua cara, o homem pode ter varias mulheres e elas não trabalham fora, lá a sua opinião é lei."

    Como você é contraditória.Agora a pouco estava se orgulhando de que podia fazer mais de uma coisa.Aguente minha filha.E outra coisa.Mulher minha indo para o mercado de trabalho,ela vai fazer o trabalho de casa sozinha mesmo.Isso não é tarefa minha,e não vou dizer que vou fazewr só porque a porra de um movimento de lésbica enrustidas querem e isso vai masssagear o ego delas.Se ela foi pro mercado,problema dela.Dê conta.Se ela não quer fazer,não sou eu quem vou.Agora,se ela está em casa,tem o dia inteiro para isso.Não sou eu quem vou vir do trabalho para fazer.Afinal,quem brigou para ir para o mercado de trabalho disputar com ele,foi ela.Portanto,aguente se trabalha fora.E tem mais.Tem muita que xinga o feminismo até hoje por ter obrigado a mulher ir para o mercado disputar com o homem.Pois,o prazer dela é estar em casa,sendo mãe e dona do lar.Empregada na sua visão.Na delas,não.Portanto,mais respeito com elas.

    ResponderExcluir
  25. E sobre os países do Oriente Médio,não precisa ir para lá não.Países da Europa como Suécia,estão importando gente para trabalhar.E quem está indo em peso?Advinha.Islâmicos com muito orgulho.Em breve,estarão pela Europa e Ocidente e aí eu quero ver feminismo botar banca.Se tiver uma guerra,melhor ainda,como Lobo fala.

    ResponderExcluir
  26. "E se você não conhece um pouco de história vou te contar uma, não é só no nosso tempo que existe mulher na área militar, no séc III existiu uma guerreira chamada Triêu Thi Trinh ela foi tratada como escrava até os 20 anos e com um exército que ela montou ela conseguiu derrrotar uns trinta batalhões e detalhe ela também lutava, poderia te falar de várias que existiram na história, mas não vou gastar mais o meu tempo com você. Se as policiais não subiram o morro do alemão é pq a Polícia é de acordo com a lei. Se fosse nesse seu pensamento o deficiente físico e pessoas com Síndrome de Down também não podiam trabalhar pq elas não dispõem da mesma força e habilidade de uma pessoa como você."

    Outras como ela?Muito poucas,a ponto dos livros de história nem mensionar muito.Catarina A Grande,Cleópatra e muitas outras mulheres poderosas,nem ousaram colocar mulheres nos exércitos.Essa de amazonas,guerreiras,é a mesma conversa de sociedade martriarcal.Tiveram,mas muito poucas.Portanto,não se espelhe nesse exemplo,para justificar e mostrar que todas ou boa parte das mulheres vão ter sucesso nisso.Homem,força.Mulher fragilidade.E tem mais.Não venha com essa porra de lei,pois é mesma tal lei onde elas se espelham para dizer que podem igual ou mais que o homem.A lei pode não dizer exatamente aquilo.Mas para satisfazer esse ego ela e as feministas dão essa interpretação.Então,não usem a lei para correr da situação não,pois usam as brechas que vocês acham que tem,para justificar que a mulher pode igual ou mais que o homem.E outra coisa.Essa do deficiente para comparar e justificar mulher na polícia é furadíssima.Primeiro que a polícia nem usa deficiente.Segundo,que o deficiente se reconhece incapaz para determindas funções.Terceiro,que são vocês que se dizem iguais ou melhores que nós para essa e outras funções onde somos melhores
    .Então,não use casos como do deficiente para se esquivarem do simples fato de que,a partir de um momento em que vocês se orgulham de estarem em pé de igualadade,tem que cumprir mesmo com as obrigações pois vocês não são deficientes.

    ResponderExcluir
  27. Eu quero ver se na hora de uma guerra ou tiroteio,o marginal vai querer saber dessa sua porra de analogia com o deficiente.Não se dizem capazes?Provem!

    ResponderExcluir
  28. "E me responda só mais uma pergunta, se não existisse as policias como ficariam as penitenciárias de mulheres?
    E como seria a abordagem de uma mulher que estivesse com vc, por acaso você gostaria de ver um bruta monte daqueles passando a mão nela. Acho que seria muito constrangedor pra ela e principalmente pra vc.
    Tente ver todos os lados de uma mulher não só aquele que te agrada.
    Tenha uma boa tarde! Se quiser discordar tudo bem. Agora fala como homem e escreve coisas com conteúdo."

    Olha só,coisa.Sou a favor da mulher policial,que não pega em arma nem no curso de formação,acompanhada e com a cobertura do homem,revistar a mulher,no momento em que for solicitada.Agora,mulher pegar em
    arma,ficar em esquina de rua,dizendo que esta pronta pro que der e vier e que enfrenta homem,mas por puro engano pois nem um teste físico igual ao dele e outras obrigações que já citei ela faz ,é completamente reprovável.Eu posso não falar como homem,caso isso seja bom para a porra de seu ego.Mas bem que você fala,masculinizada do jeito que é.Sobre o conteúdo,quantas coincidência,pois tenho a mesma constatação de sua pessoa.Quanto a boa tarde,não posso lhe desejar o mesmo.

    ResponderExcluir
  29. "Hoje não sou só esposa ou filha
    Sou pai, mãe, arrimo de família
    Sou caminhoneira, taxista,
    Piloto de avião, policial feminina,
    Operária em construção...
    Ao mundo peço licença
    Para atuar onde quiser
    Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
    E meu nome é MULHER..!!!!
    (O Autor é Desconhecido, mas um verdadeiro sábio)

    Desculpem, esqueci homem não lê poema isso é coisa de mulher né?
    São machões de mais pra isso!"

    Coisa mais mentirosa!Não no sentido que ela seja tudo isso.Mas sobre a competência,francamente!Tanto a senhorita como o autor dava para a política,pois vão contar mentira na casa da porra!Interessante que um machão como você(só que de vagina) ler poemas.Passe muito mal e se lasque no morro quando estiver lá dentro de um saco.

    ResponderExcluir
  30. Se não fizer o favor de se matar antes.

    ResponderExcluir
  31. Quero agradecer a todos pelas visitas e pelos comentários.

    Indefinido,

    Menos... menos.


    Ediane,

    Gostaria de pedir a você que pare de falar em "vocês" sempre que faz uma crítica. Aqui somos todos diferentes, apesar de termos algumas idéias em comum.

    Concordo com o Indefinido ao achar ridículas estas mulheres que se metem a fazer coisas de MACHO, mas tenho de admitir que mulheres são necessárias na Polícia, pelos motivos que você citou.

    Tente não confundir "masculinidade" com "imbecilidade". Se quiser, dê uma conferida neste meu artigo sobre machismo esclarecido:

    http://lobosagrado.blogspot.com/2010/04/machismo-esclarecido-ou-neo-machismo.html

    ResponderExcluir
  32. Indefinido em que momento você estava quieto mesmo? Do mesmo jeito q você não gostou quando eu falei com o seu amigo, eu também não gosto da forma como você fala de alguns tipos de mulheres, pois querendo ou não você acaba me ofendendo e ofendendo pessoas que eu conheço.
    E farei sua segurança não pq você me pede ou não e sim pq a profissão exige isso de mim.
    Se quiser pensar que sou dessas feministas arretadas tudo bem pense o que quiser, eu sei o que sou e não preciso te provar. Tem coisas que eu não concorda com elas, mas não vou destacar aqui. Quando eu falei de nos sentir útil trabalhando fora, falei isso pq já cansei de ouvir alguns homens dizerem que serviço de casa é fácil. E que mulher gosta de ouvir isso, então quando ela passa a trabalhar fora, o sentimento é outro ela mesma SE SENTE mais útil, não que ela não era, PRESTE ATENÇÃO estou falando do sentimento dela, e falo isso não da boca pra fora, conheço casos assim na minha família. E penso que você não fará o serviço de casa pq não é qualquer homem que consegue, e não vem com essa história que isso é coisa pra mulher não, e se um dia você morar sozinho sua casa vai dar bicho pq você não pode arrumar ou limpar?
    E para de falar esse monte de palavrões acho que eles não ajudam em nada a não ser para demonstrar o seu caráter. Saiba diferençar uma mulher feminista, uma lésbica, uma p., uma v,. Cada pessoa tem um jeito diferente ninguém é igual. Acho que vc não gostaria que eu ficasse xingando todos os homens que eu considero machista, mesmo eu descordando com as opiniões deles sem que esses homens são pais, são trabalhadores, são idosos, são pastores, são estudantes...E só pq eles não dispõe da mesma opinião que eu, sei que não posso dar termos a eles que eles não são. Agora se você acha bonito os seu palavrões, todos os que vc escreve sinta como se estivesse escrevendo pra VOCÊ!
    Então quer dizer que agora você gosta de mulher na polícia? Kkkkk
    Decide né, ou gosta ou não gosta. E outra EU não quero competir com homem não, não preciso disso. Pelo contrário quero ajudá-los, como você mesmo acabou de perceber a polícia precisa da policial feminina.
    É até difícil de argumentar com você, pq eu falo uma coisa e você vem discutir comigo coisas que outras mulheres de falaram. Do mesmo jeito que na polícia tem homem que não presta e que não faz o seu serviço é claro que também existirá mulher e repito não é por causa do sexo e sim do caráter.

    ResponderExcluir
  33. “E outra coisa. Mulher minha indo para o mercado de trabalho,ela vai fazer o trabalho de casa sozinha mesmo.”

    Então vc não é esse machão todo, eu sabia por de trás dessas palavras sempre tem algo escondido. Quer saber pq? Homem daquela época se quer permitiam que a mulher trabalhasse e isso era válido para qualquer emprego. Mais uma vez eu digo se decide né. Se vc me falar que não é tão machista, eu respeito, agora bancar isso tudo e não ser fica complicado.

    E quanto ao fato de algumas mulheres ficarem reclamando pq a sociedade está obrigando elas a “disputarem” com os homens (no meu ver a disputa do mercado de trabalho nada tem haver com o sexo, é uma disputa sadia e destaca quem é mais formado e informado). Até agora não vi ninguém amarrando uma mulher e obrigando ela trabalhar, vai se quiser se não quiser casa com um cara igual você, e têm muitos por aí então não vem com essa. Como você mesmo destacou tem mulheres que sente prazer em estar em casa sendo mãe e dona do lar. Agora eu destaco tem mulheres que não sente esse mesmo prazer. Então quem somos nós para julgá-las cada um faz aquilo que te agrada, não sou eu e nem você que vai dizer o que é certo. Confesso que ás vezes generalizei falando que as mulheres querem trabalhar, mas percebi que não são todas. Às vezes seja até por causa da criação. Só mais uma vez pra vc gravar: EU NÃO ESTOU DESRESPEITANDO AS DONAS DE CASA!!!

    Não vou mais expor minhas opiniões pra você, por que você não me respeita. Você não vai me convencer com suas palavras e palavrões e nem eu vou te convencer com minhas palavras. Tinha muitas coisas comprovadas cientificamente explicando as mudanças do corpo da mulher, pq penso dessa forma, pq sou a favor da mulher na polícia e pq sou a favor da lei. Só que não vale a pena discutir isso com você. E nem vou falar da competência, vc mesmo faça essa pergunta em uma empresa de grande porte para o presidente, isso se este não for uma mulher rsrs aí depois quem sabe eu volto a falar com vc.
    É difícil argumentar com pessoas que vivem do passado, e que ainda não evoluíram, mas isso é uma questão de escolha, seja quem quiser. Só peço mais respeito com as pessoas que não são de acordo com as suas idéias, pois vc não é nem um ditador e nem dono da razão.
    Vou entrar no site para debater com pessoa de conteúdo, já perdi muito do meu precioso tempo com vc.
    E não precisa me desejar boa tarde mesmo não, minhas tardes já são ótimas graças a Deus! Ele já me faz uma pessoa muito feliz.
    Agora como sou uma pessoa educada, eu te desejo uma bela tarde! E adeus.

    ResponderExcluir
  34. Lobo o VCS não são para todos só para aqueles que a carapuça servir. Mas se ás vezes generalizei vou tentar não fazer mais isso. Reconheço que somos diferentes e ainda bem pq conviver com certos tipos de homens seria uma tortura. E nem digo de homens que compartilha as mesmas idéias que a sua e dos outros homens que estão nesse site e sim daqueles que não respeita a opinião dos outros e se acha no direito de sair maltratando e xingando qualquer um sem conhecer. Não estou confundindo masculinidade com imbecilidade. Talvez esteja confundindo atitude machista(não estou falando do que vc define de machista esclarecido, e sim desses machistas que querem ser mais do que a mulher, só pq tem mais músculos) com imbecilidade ainda tenho dificuldades de separar as duas coisas. Ainda tenho um conceito de masculino e vc talvez tenha outro.
    Acho que com vc é possível conversar. Ainda não li todo o seu blog falta muita coisa, mas umas das coisas que li e gostei foi essa parte explicando o machista esclarecido. Toda vez que leio algo tento me colocar no lugar da pessoa. E por incrível que pareça eu entendi vc, me parece que vc é daquele estilo protetor, e isso é bom, seu amigo não entende, mas mesmo a mulher sendo policial, lutadora, caminhoneira...Pelo menos no meu caso o homem tem sim que proteger a mulher pelo menos eu não quero um pamonha em casa que tem medo até de barata. Não quero ser homem como ele pensa apenas defendo algumas coisas que para o meu ver são certas.
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  35. "Indefinido em que momento você estava quieto mesmo? Do mesmo jeito q você não gostou quando eu falei com o seu amigo, eu também não gosto da forma como você fala de alguns tipos de mulheres, pois querendo ou não você acaba me ofendendo e ofendendo pessoas que eu conheço."

    Problema seu e delas.Eu quero mesmo que se fodam,pois esse tipo não te utilidade nenhuma.

    ResponderExcluir
  36. Nem para ser mulher,nem para fazer coisas de homem direito,pois,se o fizessem,a primeira coisa que caracterizaria isso é cumnprir com as mesmas obrigações

    ResponderExcluir
  37. "E farei sua segurança não pq você me pede ou não e sim pq a profissão exige isso de mim."

    Você quer que eu lhe agradeça?Porra nenhuma.Eu só agradeço aos seus colegas homens.Você e as outras que estão lá,eu quero mesmo que se fodam,pois eu não pedi que vocês fossem para lá fazer minha segurança.Não ´pedir a mulheres ,por puro ego,fazer segurança de ninguém,´so para se dizerem fortes e que podem.Primeiro que nem minha segurança nem de homem nenhum vocês deveriam estar fazendo.Como Lobo disse,eram só para revista de mulher.Mas,só isso.Se for para confiar em um bando de fracote que não faz o mesmo teste físico que os homens,estamos ferrados.Então,senhorita,a segurança oferecida por mulheres,é mesmo que nada.
    Dinheiro nosso mal investido.Vendo que vocês nem morro subiram,estamos lenhados!

    ResponderExcluir
  38. E se você se ofende com tudo isso,simples.Não venha aqui.Aqui é lugar de antifeminismo.Não de feminista vir colocar banca e dizer do que gosta e do que não gosta.Veio com as próprias pernas.Do mesmo jeito que vai para a polícia e acha que devemos lhe agradecer.Dane-se.

    ResponderExcluir
  39. "Se quiser pensar que sou dessas feministas arretadas tudo bem pense o que quiser, eu sei o que sou e não preciso te provar. Tem coisas que eu não concorda com elas, mas não vou destacar aqui. Quando eu falei de nos sentir útil trabalhando fora, falei isso pq já cansei de ouvir alguns homens dizerem que serviço de casa é fácil. E que mulher gosta de ouvir isso, então quando ela passa a trabalhar fora, o sentimento é outro ela mesma SE SENTE mais útil, não que ela não era, PRESTE ATENÇÃO estou falando do sentimento dela, e falo isso não da boca pra fora, conheço casos assim na minha família. E penso que você não fará o serviço de casa pq não é qualquer homem que consegue, e não vem com essa história que isso é coisa pra mulher não, e se um dia você morar sozinho sua casa vai dar bicho pq você não pode arrumar ou limpar?"

    E nem quero que você me prove porra nenhuma pois feminista barata eu já conheço.Tenho 4 anos de antifeminismo senhorita.Não é como os mais experientes,mas,o suficiente para cheirar de longe feminista barata no meio de nós,se fazendo de santa.E sobre as donas de casa.Não é porque você conhece casos,que todos vão ser assim.Vocês mesmas,muitas feminista vivem ridicularizando as donas de casa,as chama de traidoras do movimento e depois colocam a culpa no homem,como sempre vocês fazem.Nunca assumem porra nenhuma.E outra.Sobre o serviço de casa.Pago empregada.Muitas de vocês se dão ao luxo disso,que eram para vocês mesmas fazerem,então,por que,eu,homem,que não tenho obrigação,vou fazer?Pago empregada.

    ResponderExcluir
  40. "E para de falar esse monte de palavrões acho que eles não ajudam em nada a não ser para demonstrar o seu caráter. Saiba diferençar uma mulher feminista, uma lésbica, uma p., uma v,. Cada pessoa tem um jeito diferente ninguém é igual. Acho que vc não gostaria que eu ficasse xingando todos os homens que eu considero machista, mesmo eu descordando com as opiniões deles sem que esses homens são pais, são trabalhadores, são idosos, são pastores, são estudantes...E só pq eles não dispõe da mesma opinião que eu, sei que não posso dar termos a eles que eles não são. Agora se você acha bonito os seu palavrões, todos os que vc escreve sinta como se estivesse escrevendo pra VOCÊ!"

    Para nós minha amiguinha.Eu gosto de dividir,sabe?
    E não me interessa.Feminismo vem causando toda essa merda na sociedade.Colocou homem e mulher em lados opostos com a guerra dos sexos que criaram.Por isso,não erecem bom tratamento não.

    ResponderExcluir
  41. "Então quer dizer que agora você gosta de mulher na polícia? Kkkkk
    Decide né, ou gosta ou não gosta. E outra EU não quero competir com homem não, não preciso disso. Pelo contrário quero ajudá-los, como você mesmo acabou de perceber a polícia precisa da policial feminina."

    Do jeito que roda tanta bolsinha deve ter ´perdido muita aula de interpretação de texto.Não gosto da mulher na polícia enfrentando homens,mas fazendo testes físicos menores,e não cumprindo com as outras obrigações que o mesmo cara que ela enfrenta cumpre.Que o colega com quem ela disputa espaço,cumpre,e é ela que diz que é capaz e igual.E muito obrigado!Não preciso de sua ajuda nãoe de nenhuma de vocês.Vocês ajudariam somente se permanecessem revistando somente mulheres,sem armas e sendo acompanhadas pelo policial homem.Nada de bancarem as retadas e querer enfrentar homem.Ajudariam desse jeito.Ficando no lugar de vocês.Ou,seu quisessem invadir nossa alçada,mesmas obrigações como falei.Ajudariam assim.

    ResponderExcluir
  42. "É até difícil de argumentar com você, pq eu falo uma coisa e você vem discutir comigo coisas que outras mulheres de falaram. Do mesmo jeito que na polícia tem homem que não presta e que não faz o seu serviço é claro que também existirá mulher e repito não é por causa do sexo e sim do caráter"

    Pare desse discursozinho idiota e não use-o para fugir do assunto.Caráter pode ser.Mas,.cadês as tais competentes que até se dizem mais do que os homens,que não subiram o morro do Alemão?Inúteis!

    ResponderExcluir
  43. "
    Então vc não é esse machão todo, eu sabia por de trás dessas palavras sempre tem algo escondido. Quer saber pq? Homem daquela época se quer permitiam que a mulher trabalhasse e isso era válido para qualquer emprego. Mais uma vez eu digo se decide né. Se vc me falar que não é tão machista, eu respeito, agora bancar isso tudo e não ser fica
    complicado."

    Então isso também me dá o direito de dizer mesma coisa.Mulher querendo fazer coisas de homem,tem muita coisa escondida também.Aí tem?44.E vou dizer mais.Posso deixar mesmo.Mas não em áreas de homem,senão ela vai para casa da porra e não me procure e em qualquer área,não venha reclamar que eu não ajudo em casa,pois não é minha obrigaçõa mesmo.E falo isso com orgulho para as porras das feministas.Não é mesmo!

    ResponderExcluir
  44. "E quanto ao fato de algumas mulheres ficarem reclamando pq a sociedade está obrigando elas a “disputarem” com os homens (no meu ver a disputa do mercado de trabalho nada tem haver com o sexo, é uma disputa sadia e destaca quem é mais formado e informado)"

    Sadia uma porra.Se fosse,veríamos as tais guerreiras(de merda),cumprirem com as tais obrigações que falo,para as mesmas funções.Esse negócio de sadia é pura hipocrisia,como sempre,fazendo parte do ciclo feminista.Hipocrisia e demagogia de reclamarem pelos mesmos salários,mas muita coisa dessas mesmas obrigações,estão até hoje empurrando para debaixo do tapete.Nenhuma feminista se pronucioou sobre isso a não ser com argumentos furados e altamente hipócritas e demagógicos.

    ResponderExcluir
  45. "Até agora não vi ninguém amarrando uma mulher e obrigando ela trabalhar, vai se quiser se não quiser casa com um cara igual você, e têm muitos por aí então não vem com essa. Como você mesmo destacou tem mulheres que sente prazer em estar em casa sendo mãe e dona do lar. Agora eu destaco tem mulheres que não sente esse mesmo prazer. "

    Mas não negue a tentativa do feminismo em ridicularizar a mulher,quando ela faz essa escolha,de ficar em casa.O que mais vejo é feministas virem aqui,em nossas comunidades,dizer o diabo sobre as donas de casa e quando levam uma prensa por causa disso,vem com um discursozinho igualzinho a esse seu.Por isso que é bom o homem não baixar a cabeça e ser ignorante mesmo com mulheres que soam feminista.

    ResponderExcluir
  46. "Não vou mais expor minhas opiniões pra você, por que você não me respeita. Você não vai me convencer com suas palavras e palavrões e nem eu vou te convencer com minhas palavras. Tinha muitas coisas comprovadas cientificamente explicando as mudanças do corpo da mulher, pq penso dessa forma, pq sou a favor da mulher na polícia e pq sou a favor da lei. Só que não vale a pena discutir isso com você"

    Faça esse favor mesmo,pois o que mais quero é ouivir merdas feministas.Palvaras,pesquisas e tudo de tendencioso,não faço questão mesmo não.Vocês são favor da lei,naquilo que lhes convém.No que não,lhes convém,burla-se.Senão,veríamos as mesmas obrigações serem cumpridas.E não respeito feminista mesmo não,pois o que mais vocês fizeram ao longo desses anos foi desrespeitar homens e mulheres que não bebe da opinião de vocês.E faça mesmo esse favor.Só assim você nos poupa de um monte de demagogia e hipocrisia feminista.

    ResponderExcluir
  47. "E nem vou falar da competência, vc mesmo faça essa pergunta em uma empresa de grande porte para o presidente, isso se este não for uma mulher rsrs aí depois quem sabe eu volto a falar com vc."

    Claro!No mundo empresarial e midiático todos comprados pelo lixo tendencioso do feminismo?Posso sim.

    ResponderExcluir
  48. "É difícil argumentar com pessoas que vivem do passado, e que ainda não evoluíram, mas isso é uma questão de escolha, seja quem quiser. Só peço mais respeito com as pessoas que não são de acordo com as suas idéias, pois vc não é nem um ditador e nem dono da razão."
    Nem vocês são.Percebam que agimos assim,pois voc~ês feministas agiram primeiro assim conosco.A primeira opinião contra caíam matando em nós.Não é atoa que são chamadas de feminazistas,pois,idéias contrárias são logo retaliadas ´por vocês.Então,deixemso de hipocrisia,pois essa também é especialidade de vocês.E sobre o estar no passado.,Estou com muito orgulho.Sou antigo com muito orgulho,pois com valores antigos,a sociedade era muito mais sólida.Não era esse lixo que muita gente diz que é modernidade,mas está servindo para destruir nossos valores.Tem coisa moderna boa.Mas tem muita que é um lixo.E seu discursozinho é ainda das feministas dos anos 60.Clichês que elas usam a 50 anos e você nem sabe.Fora,que quando lhes convém, o machismo é bom.Portanto,senhorita,quem está no passado mesmo?

    ResponderExcluir
  49. "Vou entrar no site para debater com pessoa de conteúdo, já perdi muito do meu precioso tempo com vc.
    E não precisa me desejar boa tarde mesmo não, minhas tardes já são ótimas graças a Deus! Ele já me faz uma pessoa muito feliz.
    Agora como sou uma pessoa educada, eu te desejo uma bela tarde! E adeus."

    Não preciso de sua educação não,pois,tenho prazer em não ser educado com feministas.Não preciso de sua bela tarde não.E faça esse favor mesmo.Se pique,não faz falta.E de preferência,se,na polícia,subir um morro,faça um favor de sumir por lá.

    ResponderExcluir
  50. E por incrível que pareça eu entendi vc, me parece que vc é "daquele estilo protetor, e isso é bom, seu amigo não entende, mas mesmo a mulher sendo policial, lutadora, caminhoneira...Pelo menos no meu caso o homem tem si























    m que proteger a mulher pelo menos eu não quero um pamonha em casa que tem medo até de barata. Não quero ser homem como ele pensa apenas defendo algumas coisas que para o meu ver são certas.
    Bom dia!"

    O que acho interessante é que essas merdas feministas acham falam que pensamos o mundo girar em torno de nós,mas olha como elas agem.Agem com toda chantagem para que concordemos com suas opiniões.Tudo para massagear a porra do ego delas.Senhorita.Está incomodada,se pique.Pois já não basta que nós também temos que aguentar as imbecilidades de vocês feministas.E a pior delas é de mulheres que querem ser policiais,caminhoneirase toda uma função e habilidades masculinas e ainda temos que protegê-las,como se fossem como as outras mulheres.Ou seja,na hora em que convém,o machismo do passado é bom.Nessa hora ninguém é antiquado,ninguém está no passado.Aí,imbecilidades como essa nós temos que aturar,já que não atura a nossa.Para quem reclamou que o mundo não gira em torno de nós você está muito bem.Imbecil!Direitos iguais!Mulher como você que querem fazer coisas de homem,não tem nada que ser portegidas.Virem-se!São iguais

    ResponderExcluir
  51. Tá bom vou agir como vc, seu (pegue todos os seus palavrões e coloque aqui) eu não quero direitos iguais nunca busquei isso, essas feministas loucas de pedra buscam isso, eu busco DIREITOS MELHORES. Agora entenda como direitos melhores o que quiser. E enquanto a interpretação de texto vc escreveu várias vezes que odiava mulher na polícia e escreveu somente isso depois leia o seu texto e analise, depois que eu provei que é necessário a mulher na polícia, vc vem com esse monte de explicação barata, típico seu.
    E não se preocupe já que esse blog é só para machistas então engula, e não esquece de pedir para o dono do blog colocar restrito para machões. Assim nem uma mulher entra, cada dia vc me prova que não gosta de mulher, gosta é de outra coisa, iguais a vc tem muitos por aí.
    se não aguenta sobreviver nesse país já te dei uma dica se manda. Tá bravinho pq tem medo de uma simples mulher pegar o seu emprego? Tá com medinho de apanhar de uma mulherzinha? Tá com medinho? Corre para barra da saia da mamãe. Cara vc é uma palhaçada, sabe que foi até bom bater esse papo com vc, até minhas amigas riam de vc. Esses dias vc foi o palhaço da vez kkkk.
    Fui...Passar bem medrosinho!!!

    ResponderExcluir
  52. "Tá bom vou agir como vc, seu (pegue todos os seus palavrões e coloque aqui) eu não quero direitos iguais nunca busquei isso, essas feministas loucas de pedra buscam isso, eu busco DIREITOS MELHORES. Agora entenda como direitos melhores o que quiser. E enquanto a interpretação de texto vc escreveu várias vezes que odiava mulher na polícia e escreveu somente isso depois leia o seu texto e analise, depois que eu provei que é necessário a mulher na polícia, vc vem com esse monte de explicação barata, típico seu."

    Bote uma coisa na cabeça sua vadia de merda e maria vai com as outras mas não tem um mínimo de conhecimento de causa.Você diz que não é feminista porque essa praga já está enraizada,e muitas que estão na cara que são feministas não se dizem,por isso.Tem atitudes feministas mas nem se tocam disso.Não gostam de serem chamadas de feministas,mas nem sequer tem senso crítico para a analisar as porras das atitudes que estão tomando.Bando de maria vai com as outras.Falo isso pelo seguinte fato.Pergunto aqui aos senhores e senhoras.Tem coisa mais feminista do que mulher ser policial e enfentar homens?Tem coisa mais feminista do que mulher adquirir habilidades combativas,colocar uma farda e uma arma e peitar homens?Ser a durona com homens?Tem?E o pior.O que me diz do fato desse tipo de aberração ter sido criada pelo movimento feminista que disse que a mulher podia ter tais habilidades e ir para a polícia enfrentar homem como qualquer outro homem?Então,senhorita,você está tendo ideias feministas sem conhecimento nennhum de causa.Uma mera manipulada,pois esse seu tipo de escolha é o tempo todo incentivado por feministas.Foram elas quem criaram mulheres na polícia enfrentando homens,sem ter capacidade nehuma para isso.E voce quer ir pra lá.Então,não tem como lhe separar desse bolo solado não.Aí que está.Feminista,busca direitos iguaisno que convém a elas.É o mesmo dirieots melhores que você busca.Melhores apenas para vocês.
    A minha explicação é barata que nem a sua,sua vaca!Pois se a mulher ficasse só na revista de mulher e sem armas e acompanhada por policiais homens,aí sim,o que falo seria barato.Mas não.Mulher quer estar lá enfrentando homens também.O que sou contra,e não é certo pelo menos nmas condições que estão,onde ela,para ter esse direito,não cumnpre com os mesmos deveres.Então,isso é barato porque não convém a porra do ego de vocês feministas.

    ResponderExcluir
  53. "E não se preocupe já que esse blog é só para machistas então engula, e não esquece de pedir para o dono do blog colocar restrito para machões. Assim nem uma mulher entra, cada dia vc me prova que não gosta de mulher, gosta é de outra coisa, iguais a vc tem muitos por aí.
    se não aguenta sobreviver nesse país já te dei uma dica se manda. Tá bravinho pq tem medo de uma simples mulher pegar o seu emprego? Tá com medinho de apanhar de uma mulherzinha? Tá com medinho? Corre para barra da saia da mamãe. Cara vc é uma palhaçada, sabe que foi até bom bater esse papo com vc, até minhas amigas riam de vc. Esses dias vc foi o palhaço da vez kkkk.
    Fui...Passar bem medrosinho!!!"

    Isso pe clichê típico de vagabundas feministas rodadoras de bolsinhas que nem você.Aliás,comparar rodadoras de bolsinhas com mulheres que querem fazer coisas de homem,é até uma ofensas rodaorras de bolsinhas.Pois elas tem mais valor do que vocês.Aguentar sobreviver aguento.Vocês é que ficam que nem umas putas choronas quando nós damos o que mulheres que nem você merecem.Nosso puro desprezo,nojo e falta de cavalheirismo com todo o prazer e orgulho do mundo.Aí ficam que nem nigrinhas,co todo esse adjetivo,pois machos de vagina merecem falta de pica mesmo.E essa falta é que fazem vocês usarem esses adjetivos.E não estou com medinho não,pois o dia em que uma mulher me desafiar ou tentar me subjulgar,ela pode ser a puta da Dilma Houseff.mas ela vai se arrepender amargamente de ter nascido.Imagine uma qualquer como você e muitas outras feministas.Sobre Apanhar,bato em uma que se meta a besta de mão fechada.Puxar arma para mim,por causa disso,como policiais femininas gostam de fazer com otários,sernto o dedo,pois isso eu não sou.Tenho a minha em casa.E a que me encarou ia ficar com a cara brocada,se se metesse comigo.Ainda sobre mulher pegar emprego.Olha como você se revela mesmo uma puta feminista.Falar isso mas com leis e regras que só favorecem a vocês de ocuparem tais espaços é muito fácil.Típico de puta feminista mesmo para quem disse que não é.Depois diz que eu sou contraditório.Se enxerga garota!Porém amiga,eu quero vocês rirem disso e se orgulharem,com as mesmíssimas regras nas quais nós homens somos submetidos.Eu quero ver vocês soterradas em minas,eu quero ver vocês britarem asfalto em sol quente,construir ponte e morrerem em contruções de pontes,barragens,estradas,em tiroteio de bandidos com a polícia,na guerra,se aposentar na mesma época,mesmo teste físico.Aí eu quero ver.Puta!Agora se gabar disso,mas com um monte de miguxos e manginas fazendo sua proteções,poupando-lhes de tudo isso,porque acham que vão trepar com vocês,é muitíssimo fácil.Acho que até minha avó se dizia igual ou mais capaz que nós.Idiota.Leia o tópico de Lobo que isso tudo é explicado.E tem mais.Muita coincidência.Pois acho isso o mesmo de você e de todas as putas de suas amigas feministas.Palhaças de circo.Aliás,uma ofensa às palhaças,pois elas nos trazem tanta alegria!E vocês são umas vermes!VERMES!E ainda sobre risada.Pode ter certeza que suas amiguinhas perderiam os dentes.

    ResponderExcluir
  54. E faça o favor de picar a mula daqui pois não gostamos de feministas mesmo não

    ResponderExcluir
  55. Desculpe Lobo.Mas não dá para ficar calado com toda essa banca que elas colocam.E se acham as tais nas nossas comunidades e blogs.Acham que vão tomar conta.Eu não queria estragar seu post,mas é impossível suportar toda essa marra dessas arrogantes.Se não gosta das opiniões antifeministas,seja qual for o modo como elas são colocadas,não entre.Se é feminista.Acabou!Agora,vem aqui tirar onda como se aqui fosse blog feminista.Desculpe,mas não dar para engolir isso.E se ela quiser,mande notícias para as amigas dela feminista de que nos nossos blogs,feminista nenhuma coloca essa banca não.As resposta poide demorar,dependendo do tempo em que temos disponível para responder.Mas não fica sem não.Acabou a hegemonia.

    ResponderExcluir
  56. Indefinido,

    diga uma coisa: Você acha que para uma mulher é pior ser policial do uma bandida que nem a nossa presidentA, que já assltou banco e baleou gente inocente?

    Se você tivesse uma filha, qual destas duas profissões que ela escolhesse te traria mais tristeza e desonra: policial ou prostituta.

    ResponderExcluir
  57. As duas mim daria tristeza.Mas policial me daria mais ainda,pois a prostituta,todo mundo sabe que ela não vale nada e a própria sociedade por si só já as julgam e descartam.Mas a policial feminina,que toma lugar de homens,enfrenta homem,mas não cumpre com as mesmas obrigações para ter essa licensa,todo mundo acha que é uma heroína,sendo que o que ela está sendo é mal carater,aproveotadora e oportunista.Eu desardaria em qualquer uma dessas situações.Não seria mais minha filha.Agora,falando da bandida de nossa presidente,o quadro é pior ainda.Roubou,assaltou,matou e hoje é autoridade e em cargo masculino.

    ResponderExcluir
  58. Sociedades com mais igualdade entre homens e mulheres são mais prósperas, muito menos violentas e as pesssoas vivem mais felizes. Um exemplo disso é a Suécia! Vivo na Suécia a mais de 4 anos, e vejo que a desigualdade de direitos entre homens e mulheres traz muita desgraca. Veja os povos de origem árabe: são os mais machistas e são os mais agressivos e sofridos. Eu acho uma pena que um rapaz inteligente como tu coloque idéias radicais em um blog, sem saber o mal que pode estar fazendo.

    ResponderExcluir
  59. Suécia é menos agressiva não é porque homens e mulheres são iguais não Karine, é porque lá a população é velha, e velhos naturalmente não brigam.
    Karine, não quero parecer-lhe misógino ( apesar que qualquer pessoa que critique o feminismo é assim taxada ), mas... você andou reparando nas desgraças que tem sido cometidas pelo feminismo?
    Karine, chegamos a um ponto que o feminismo é insuportável. Eles estão atacando nós homens de bem Karine, atacam nós em nome de uma minoria, estão manchando nossas essências de homens.
    Lembre-se, ser anti-feminista não é ser à favor de preconceitos contra a mulher. É ser à favor de sermos felizes.
    Feminismo quer dominar o homem.
    Beijos, Vinícius.

    ResponderExcluir
  60. Mariana,

    To devendo mesmo falar sobre estes assuntos. Andei evitando, pois com este “politicamente correto”, seique direi algumas coisas que colocarão minha cabeça em risco.


    Renato,

    To dando aulas pra juntar dinheiro e mudar de cidade, pois pretendo me casar e fazer mestrado. Dar aula, só em escola militar ou universidade mesmo. Lidar comadulto é muito mais fácil.


    Seth Dragoon,

    Eu também sempre defendi que homens e mulheres são diferentes, mas nunca opostos, são complementos um do outro. São iguais em valor, não sendo um melhor que o outro. Se os homens construíram o mundo, isso só foi possível porque estes homens tiveram mulheres fortes que os apoiaram em todas as ocasiões. Um homem que trabalha duro o dia todo precisa se alimentar bem e descansar num ambiente confortável e limpo. Se não é o cuidado, o carinho e o amor de uma mulher (mãe e esposa), o que será deste homem?


    Karine,

    Este feminino que você falou eu não conheço. Veja, aqui no Brasil, temos uma constituição (1988) que declara que homens e mulheres são iguais em direito e deveres perante a lei. Isso significa que as mulheres têm os mesmos direitos e deveres que os homens. O Novo Código Civil reparou muitas leis antigas em nome da “igualdade”, mulher agora pode não assinar nome de marido e o homem pode assinar o sobrenome da esposa. Apesar de tudo, as feministas fazem barulho e reclama que são discriminadas e blá, blá, blá. Falam que poucas mulheres ocupam cargos de chefia, porém são poucas as mulheres que trabalham de “peão”. Mulher vive sete anos a mais, mas se aposenta cinco anos mais cedo. Craram uma lei (Maria da Penha) que vale somente para proteger mulheres, ignorando os casos de maridos agredidos por esposas. Rapazes de 18 anos são OBRIGADOS a prestar serviço militar e não existem lei alguma que garanta estabilidade no emprego. Enquanto isso, a mulher que adota uma criança tem o mesmo direito que uma gestante à licença maternidade, que pode chegar aseis meses. Ao homem, se não me engando, são apenas cinco dias.

    E aí te pergunto, onde está a iguldade? Lutar pela igualdade não é apenas reivindicar direitos para si, mas também é abrir mão de antigos privilégios para equilibrar esta balança. O feminismo no Brasil é muito oportunista. As feministas daqui querem os direitos dos homens, mas não suas obrigações. Reclamam que são oprimidas e que tem dupla jornada, porém homens também tem duplas jornadas. A dupla jornada do homem é o famoso “tenho dois empregos” ou “trabalho durante a semana e faço “bico” sábados e domingos”. Pessoalmente, conheço pelos menos uns 10 pais de família que não sabem diferenciar um sábado de uma segunda feira.

    ResponderExcluir
  61. Acho ótimo a iniciativa do Lobo Sagrado querer discutir o assunto. Isso é uma evolução já que a maioria, homens e mulheres, preferem assistir de longe.
    No entanto sugiro que ele se informe melhor a respeito da historia da mulher na sociedade desde os primórdios para então propor uma discussão a cerca do Feminismo. Seu texto não é coerente, tem erros graves com relação a contextualização histórica e por fim , você não compreendeu ainda do que se trata o feminismo.

    Mas te encorajo nessa discussão , porque precisamos sim que as pessoas ao menos se interessem por isso e não simplesmente ignore o assunto.

    Força Lobo , um dia você também vai poder ser libertar dos Dogmas que foram criados e imposto para os homens. Beijus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião

Postagens mais visitadas deste blog

A importância do sobrenome do homem

Segunda parte: A origem e a importância do sobrenome masculino Assinar o sobrenome do marido não é algo bobo, sem sentido, imposto pelo Patriarcado para oprimir as mulheres. Os sobrenomes tiveram origem na Idade Média. Começou com a associação do nome de uma pessoa ao lugar de onde ela morava. Por exemplo: tem um cara chamado Rodrigo e ele mora em Manaus. Ele fica conhecido por Rodrigo de Manaus. Um dia, Rodrigo, conhece em Curitiba, uma moça chamada Camila. Quando resolvem se casar, a jovem Camila de Curitiba vai morar em Manaus, junto à família de seu marido, que tem propriedade. Então a jovem Camila de Curitiba passa a se chamar Camila de Manaus. Geralmente as mulheres é que se mudavam para a terra do marido, pois era da obrigação do homem trabalhar e prover sua família. Ele tinha suas terras ou negócios e a mulher nada tinha até então, por isso seu deslocamento era mais fácil. Entre a nobreza, era a mesma coisa. O nome, o título e a herança pass

Matrixiano, mangina, o que é isso?

Estes termos foram inventados por não sei quem e existem desde que conheço a OLODM. Muitas vezes usados como sinônimos e com as mais variadas interpretações. Como não existe um verbete oficial, cada qual define ao seu modo. Matrix Em alusão ao filme Matrix, criou-se o termo matrixiano. No filme, o personagem principal descobre que vive num mundo de mentira, virtual, onde as mentes humanas são dominadas pelas máquinas. Ele, então, tem a chance de se libertar e conhecer a Verdade ou voltar para a sua vidinha pacata de fantasia. A “matrix” a qual se referem os membros destas comunidades é a ilusão do amor romântico. Matrixiano é o cara que ta apaixonado e não consegue enxergar os defeitos da mulher, caindo em desgraça por não usar a razão quando se precisa. Na verdade, cada um define matrix e matrixiano da sua forma. Alguns mais radicais, acham que o simples fato de ter uma namorada já é sinal de matrixianismo; outros, relevam o fato de se ter uma namorada, contanto que não tenha sentimen

Fechado para balanço!

To saindo por tempo indeterminado do Orkut e do blog. Preciso de um tempo para renovar forças, rever alguns conceitos e realizar algumas leituras que não podem mais ser adiadas. Não existem “motivos ocultos” que estejam me afastando de minhas atividades na internet. É somente isso mesmo. Não to doente, nem vou para cadeia, não to fugindo de feminazis. Apenas preciso de um tempo comigo e minhas questões. Não sei quando voltarei. Pode ser daqui um mês, seis meses, um ano. Ficarei fora o tempo que achar necessário, de modo que minhas atividades aqui não prejudiquem minhas atividades lá fora (acadêmicas e profissionais). Já faz tempo que pretendia me afastar para avaliar o que já foi postado neste blog e ver o que precisa ser feito para melhorá-lo. Gostaria de tratar de alguns assuntos, mas preciso de tempo para pesquisar e organizar melhor os dados antes de publicá-los. Adquiri muitos livros e outros eu baixei; agora preciso lê-los e me atua