Pular para o conteúdo principal

Será que o Feminismo sobreviveria a uma 3ª Guerra Mundial?


Este é o primeiro artigo do ano. É um texto escrito meses atrás, dividido em duas partes. Para 2011, garanto a continuidade do blog e a abordagem de temas polêmicos ainda não abordados.


Parte 1: A guerra

Apesar da aparente tranqüilidade diplomática que nosso mundo hoje se encontra, existem algumas instabilidades que podem levar nosso mundo a um novo conflito armado de proporção mundial e que poderá definitivamente destruir a nossa civilização.

Antes de termos uma guerra pela água e pelos recursos naturais que irão sobrar em países subdesenvolvidos como o Brasil ou China, ocorrerá uma guerra entre o eixo ocidental (EUA e aliados, incluindo seu principal “cachorrinho”: Brasil) e o oriental (mais especificamente o mundo islâmico, liderado pelo Irã).

Esta guerra não terá vencedores, pois até mesmo os EUA sofrerão bombardeios de armas de destruição em massa e ficarão com sua economia seriamente abalada. Os países islâmicos sofrerão muito mais prejuízos, pois são militarmente inferiores. Mais mortos, mais mutilados, mais viúvas, mais fome e miséria. Só que nisso tudo existe um porém...

Mesmo “vencendo” a guerra, a situação social nos países ocidentais será pior do que nos países islâmicos. Veja o porquê:

Num país como o EUA, as mulheres conquistaram seu espaço e passaram a dividir com os homens todos os setores da sociedade. Vem a guerra, milhares de homens são convocados. Algumas mulheres também acabam indo pra “treta”. Logo aparecem os primeiros resultados: estupros das “soldadas”, até mesmo pelos próprios companheiros, já perturbados pela guerra. Mulheres sendo trucidadas pelo inimigo, que não distingue sexo no ardor da batalha. Mulheres feitas prisioneiras e suas imagens correndo o mundo. Um vídeo com doze soldados estadunidenses, sendo duas mulheres no grupo. Eles aparecem cabisbaixos e elas, chorando, falando que tem filhos. O mundo se comove. As FEMINAZIS (que tinham apoiado a ida de mulheres para a guerra) começam a fazer campanhas, denunciando a misoginia, a violência contra a mulher, alegando que as soldados sofriam muita mais nas mãos dos inimigos apenas por serem mulheres. Depois dirão que as mulheres são boas, doces e que a guerra é instinto do homem, “invenção do Patriarcado”. Incentivarão as mulheres a engravidar, alegando que o mundo precisa ser repovoado e que alguém deverá ficar para cuidar dos filhos, enquanto os homens estão na guerra. É claro que também irão descer a lenha nos homens que ficaram cuidando dos filhos para a mulher se alistar (isso será uma exceção, claro).

Muitas posições ideológicas e políticas entrarão em crise, muitos homens se sentirão enganados e a sociedade irá perceber que o feminismo tem limites e o seu limite é a guerra. Enquanto isso, nos países islâmicos, a sociedade ainda manterá sua estrutura. Talvez ocorra um fenômeno parecido com o da Europa, durante a Segunda Guerra: mulheres ocupando lugares dos maridos nas fábricas e escritórios. Mesmo que venham a conquistar alguns direitos e a participarem mais da população economicamente ativa, não chegarão a fazer uma revolução sexual, pois nestes países não existe a política capitalista como a conhecemos no ocidente, além da forte religiosidade do povo muçulmano.

No mundo ocidental, veremos um novo “baby boom”. Milhões de mulheres engravidando a conselho das FEMINISTAS, sob a desculpa de ter de repovoar o mundo após a guerra; mas a verdade é que estando grávida, uma mulher poderá ser dispensada de ser mandada à guerra.

Ao findar o conflito, teremos vários países destruídos. Muitos Estados arruinados e com uma sociedade entregue ao caos total, como no filme “Mad Max”. O número de homens (principalmente os adultos entre 20 e 40 anos) estará infimamente reduzida diante do número de mulheres.

Com a derrocada do estado de lei, das estruturas de defesa social e da economia, cada pessoa será responsável por si e precisará viver em grupos e saber lutar para se defender.

Hoje falei da guerra, em outro momento irei falar do pós-guerra e dos novos papéis sociais.

Comentários

  1. Deixo aqui um link para um texto do Reflexões Masculinas:

    http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2011/01/max-wolfen-os-espantalhos.html

    abrs,
    Max Wolfen

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, quem sabe, só a guerra mesmo para demonstrar que o feminismo é um engodo, algo inútil e e que é a desgraça da humanidada.

    ResponderExcluir
  3. A pergunta seria, o mundo sobreviveria há uma terceira Guerra Mundial? Creio que não. Sem dúvidas as rdas seriam incontáveis, mas certamente as mulheres teriam mais chance de sobreviver.

    ResponderExcluir
  4. Maurício,

    repare que usei de ironia nesta pergunta. Particularmente, acredito que a Humanidade irá sobreviver, de uma forma ou outra, mas muitas instituições e ideologias irão sumir ou se modificar. É por isso que eu pergunto se o Feminismo ainda continuará de pé nesta nova realidade.

    ResponderExcluir
  5. Olha, lobo, por causa do feminismo, acho difícil o Ocidente vencer. Os homens fabricados pelo feminismo são fisica e emocionalmente muito frágeis. Imagine os emos em um front de batalha, por exemplo.

    Compare com os homens do Oriente, que são criados e educados para a guerra, e que não têm medo de matar ou morrer. Os caras são doutrinados para nos destruir o tempo todo, inclusive as mulheres. Uma terceira guerra hoje é o que poderia ocorrer de pior para nós.

    ResponderExcluir
  6. O ocidente está feminilizado.Pederia logo

    ResponderExcluir
  7. Sr. X,

    Quando falamos em guerra no século XX e XXI, temos de levar em consideração que a tecnologia tem um peso muito grande, se sobressaindo à coragem dos soldados.

    Tecnologicamente, o Occidente (EUA e União Européia) é superior ao resto do mundo. Com suas bombas atômicas, de hidrogênio, microondas, químicas e biológicas são capazes de devastar qualquer civilização deste planeta, mas quando tudo tiver arrasado, de ambos os lados, é que o mundo islâmico levará vantagem. Com sua cultura forte, sofrerão menos com as consequências da guerra. Aqui, no entanto, irão se arruinar mais ainda, e o caos social estará instalado por todo o ocidente.

    ResponderExcluir
  8. Sem falar Lobo que os EUA são especialistas em guerra psicológica.

    ResponderExcluir
  9. E Lobo.Não precisamos nem ir para uma guerra de longas proporções para constatar isso.Basta lembrarmos de coisas menores do que uma guerra.Não são pequenas,mas do que uma guerra são menores.Por exemplo,a invasão do Complexo do Alemão.Viu alguma mulher.De tanta policial feminina,de mulheres militares,de delegadas que tem nas forças estaduais e federais não vi nenhuma..Nem a tal da capitão Priscila que na UPP se dizia retada.Nos ataques do PCC,elas correram.E vejam que são situações menores do que numa guerra.Imagine numa guerra.

    ResponderExcluir
  10. SENHOR lOBO, GOSTEI DEMAIS DE SUAS ESPLANAÇÕES. NÃO TENHO O QUE CONTESTAR. E DIGO MAIS EXITEM MUITO MAIS COISAS DESSAS POR AI.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião

Postagens mais visitadas deste blog

A importância do sobrenome do homem

Segunda parte: A origem e a importância do sobrenome masculino Assinar o sobrenome do marido não é algo bobo, sem sentido, imposto pelo Patriarcado para oprimir as mulheres. Os sobrenomes tiveram origem na Idade Média. Começou com a associação do nome de uma pessoa ao lugar de onde ela morava. Por exemplo: tem um cara chamado Rodrigo e ele mora em Manaus. Ele fica conhecido por Rodrigo de Manaus. Um dia, Rodrigo, conhece em Curitiba, uma moça chamada Camila. Quando resolvem se casar, a jovem Camila de Curitiba vai morar em Manaus, junto à família de seu marido, que tem propriedade. Então a jovem Camila de Curitiba passa a se chamar Camila de Manaus. Geralmente as mulheres é que se mudavam para a terra do marido, pois era da obrigação do homem trabalhar e prover sua família. Ele tinha suas terras ou negócios e a mulher nada tinha até então, por isso seu deslocamento era mais fácil. Entre a nobreza, era a mesma coisa. O nome, o título e a herança pass

Matrixiano, mangina, o que é isso?

Estes termos foram inventados por não sei quem e existem desde que conheço a OLODM. Muitas vezes usados como sinônimos e com as mais variadas interpretações. Como não existe um verbete oficial, cada qual define ao seu modo. Matrix Em alusão ao filme Matrix, criou-se o termo matrixiano. No filme, o personagem principal descobre que vive num mundo de mentira, virtual, onde as mentes humanas são dominadas pelas máquinas. Ele, então, tem a chance de se libertar e conhecer a Verdade ou voltar para a sua vidinha pacata de fantasia. A “matrix” a qual se referem os membros destas comunidades é a ilusão do amor romântico. Matrixiano é o cara que ta apaixonado e não consegue enxergar os defeitos da mulher, caindo em desgraça por não usar a razão quando se precisa. Na verdade, cada um define matrix e matrixiano da sua forma. Alguns mais radicais, acham que o simples fato de ter uma namorada já é sinal de matrixianismo; outros, relevam o fato de se ter uma namorada, contanto que não tenha sentimen

Fechado para balanço!

To saindo por tempo indeterminado do Orkut e do blog. Preciso de um tempo para renovar forças, rever alguns conceitos e realizar algumas leituras que não podem mais ser adiadas. Não existem “motivos ocultos” que estejam me afastando de minhas atividades na internet. É somente isso mesmo. Não to doente, nem vou para cadeia, não to fugindo de feminazis. Apenas preciso de um tempo comigo e minhas questões. Não sei quando voltarei. Pode ser daqui um mês, seis meses, um ano. Ficarei fora o tempo que achar necessário, de modo que minhas atividades aqui não prejudiquem minhas atividades lá fora (acadêmicas e profissionais). Já faz tempo que pretendia me afastar para avaliar o que já foi postado neste blog e ver o que precisa ser feito para melhorá-lo. Gostaria de tratar de alguns assuntos, mas preciso de tempo para pesquisar e organizar melhor os dados antes de publicá-los. Adquiri muitos livros e outros eu baixei; agora preciso lê-los e me atua