Pular para o conteúdo principal

O resgate da masculinidade


Parte 1

Muitos ainda não entenderem o que quero dizer com “resgate da masculinidade”. Eles não querem saber disso, pois dizem que sempre foram homens e acham que resgatar a masculinidade é para homens que deixaram de ser e agora estão voltando atrás. Em primeiro lugar, preciso explicar o que é a masculinidade.

A masculinidade é um conjunto de comportamentos atribuídos ao homem; dicionários antigos podem definir como “virilidade”. Com o feminismo e o seu desconstrucionismo, “reinventaram” a masculinidade e a feminilidade. Inventaram a tal de pluralidade e usam isso como argumento para defender a existência de vários tipos, ao invés de um só e padronizado.

Se esta pluralidade tivesse respeitado a existência dos modelos tradicionais de masculino e feminino, talvez não estaríamos em guerra contra as feminazis (aliás, nem feminazis seriam), mas o suposto respeito à diversidade é mentira e isso é usado como desculpa para reprimir aquilo que el@s consideram inconveniente e promover somente suas vontades doentias.

É por isso que venho aqui dizer que devemos resgatar nossa masculinidade. Você pode ser homem, gostar de mulher e, mesmo assim, não estar agindo dentro dos padrões de virilidade. Tolero a existência de mais de um tipo de masculinidade (tanto que cada povo tem o seu), mas não aceito ser o homem que querem que sejamos. Quando me dei conta de que homem estava me tornando, logo tratei de mudar algumas atitudes e idéias. Comecei a buscar pelos antigos valores de guerreiros e sábios. Pela masculinidade que garantiu aos homens PROTEGER SUAS MULHERES, suas terras e a conquistar novos territórios férteis para a sobrevivência de seus clãs.

“E se eu não quiser mudar?”, você me pergunta.

Não mude, seja o mesmo. Depois não reclame que foi trocado por um cara “machista, autoritário e arrogante” e que seu jeito bonzinho, descolado e moderno só atrai amigas que usam teu ouvido como PENICO sentimental.

Resgatar a masculinidade não é virar um brucutu, um neandertal, misógino, espancador de mulher ou qualquer idiotice do tipo. A masculinidade (a verdadeira) representa a Força, o Orgulho, a Honra, a Justiça, a Coragem, a Dignidade, a energia sexual e a vontade de tomar todas as mulheres para si (que na prática se resume a escolher a melhor delas). O macho viril civilizado é aquele que cuida da aparência, mas não tem a vaidade de uma mulher. É simples e prático em tudo. Não tem vergonha dos seus pêlos, nem da voz grave e nem dos seus trejeitos naturalmente masculinos. Não fica se “policiando” para evitar “atitudes machistas (opressoras) involuntárias internalizadas pelo longo processo cultural de dominação patriarcal”. Não força sorriso para não assustar as pessoas, não fecha as pernas ao sentar para parecer “educadinho”, não esconde sua sexualidade das mulheres e nem suas opiniões sobre as que passam por ele. O homem verdadeiramente masculino pode ter algo de moderno no jeito de ser, agir, pensar e vestir, mas ainda mantém a essência do homem tradicional contemporâneo de seus avôs. O homem macho não molda seu tipo porque leu numa REVISTA FEMININA que mulheres preferem homens assim ou assado. Não aceita que uma ideologia criada por MULHERES MAL COMIDAS determine o que é ser homem. Ele é o homem natural, que não reprime a masculinidade e ignora a opinião de seres mesquinhos.

Você foi criado pela avó, já foi coroinha, depois virou emo, cresceu vendo novelas, colecionava “mangá” do Rebelde, só tem amigas mulheres e amigos nerds perdedores e nunca viu um filme do Chuck Norris? Você tem jeito, acredite. Mas tem de partir de você.

Se você não sabe o que é ser um macho de verdade e como agir para parecer um, procure vê-los em filmes, desenhos, livros, quadrinhos, jogos de vídeo game. Assista a esportes como futebol, futebol americano, hóquei, lutas de boxe e observe o comportamento dos atletas. Também veja programas policiais e repare na postura e no tom de voz dos policiais entrevistados, narrando suas operações em lugares perigosos e trocando tiro com vagabundo. Passe uns dias naquele sítio onde mora o seu “primo caipira”. Trabalhe no cuidado dos bichos, na lavoura, cortando lenha e cavando o solo. Deixe a pele queimar, não se preocupe se machucar a mão e os braços e ganhar umas cicatrizes. O sol e as marcas são sinais de trabalho duro, coisa que só homens fortes e viris conseguem realizar (mulheres também o fazem, mas essas acabam feias e masculinizadas).

Em breve, irei postar tópicos falando de animes e irei explicar os pontos altos de cada, para que a pessoa possa compreender melhor as mensagens contidas. Alguns animes como YuYu Hakushô, Hokuto No Ken, Dragon Ball Z, Samurai 7, Samurai Champloo, Cowboy Beebop, Bastard e Berserk são boas pedidas para quem quer conhecer personagens cheios de testosterona, que não abaixam a cabeça pra mulher nenhuma e ainda são perseguidos por elas.

Dentre os filmes, alguns que eu me lembre agora: TODOS da série 007, Mad Max, Gladiador, Máquina Mortífera, Indiana Jones, Coração Valente, 300, El Cid, Stalone Cobra, Rambo, Carga Explosiva, Tropa de Elite, Sin City (a história do Hartingan – Bruce Willis é a melhor), Blade Runner, O poderoso chefão, filmes do Jet Li, Sean Connery, Clint Eastwood, Chuck Norris, Bruce Willis, Harrison Ford, Jack Nicholson, Mel Gibson, Morgan Freeman, entre outros.

Jogos: Street Fighter, Doom, Medal of Honor, Age of Empires I (o II eu não conheço e o III ta contaminado pelo feminismo), Ninja Gaiden e God of War. Este último é o mais recomendado para aqueles que querem deixar de ser emos e virarem MACHOS. Basta observar bem a postura corporal do personagem Kratos, suas falas e o modo como ele age quando está com uma mulher. Só não copie o seu caráter!

Música: clássica, metal, sertanejo antigo (MENOS as canções de corno), country (de verdade, aquele estadunidense).
Na música clássica eu recomendo Richard Wagner e suas canções sobre o guerreiro Siegfried e os personagens da Canção dos Nibelungos. No rock/metal tem o Motorhead, o Black Sabbath (de preferência com o Dio), Dio, Iron Maiden, Iced Earth, Running Wild, Vintersorg, Grave Digger, Metallica, Mötley Crüe, Heidevolk, Tyr, Heljareyga, Blind Guardian. Rhapsody, Sentenced, Dark Tranqulity, In Flames, Amorphis, Alestorn, Korpiklaani, Amon Amarth, Moonsorrow. Garanto que depois de ouvir algumas destas bandas, você irá apagar os 200 GB de música emo do seu computador e baixar sons que inspiram um homem a tomar atitudes viris!

Comentários

  1. Gostei desse texto,e seu gosto musical é bem legal também, eu somente incluiria o Blues aí no meio, com suas letras de trabalhadores sofredores, e conquistadores viris. tipo legal o pessoal escutar Muddy Waters, Robert Johnson e John Lee Hooker por exemplo

    ResponderExcluir
  2. Que blasfêmia de sua parte citar todos esses animes e esquecer simplesmente do melhor anime de todos os tempos Rurouni Kenshin(Samurai X), tudo bem que o protagonista é um Matrixiano total pois Kenshin Himura vive fazendo afazeres domésticos e sofreu muito por causa de relacionamentos mal sucedidos, mas ninguém pode negar a virilidade de Sanosuke Sagara, Aoshi Shinomori, Saitou Hashime, Shishio e é claro o personagem mais fodão e viril de todos os animes Seijuro Hiko o mestre de Kenshin.

    Seijuro Hiko é completamente desapegado de tudo que é alheio a sua pessoa, vive solitário numa cabana numa montanha, e transborda auto-confiança, sua vida é o kenjutsu e se dedica a isso sem se importar com os acontecimentos externos e caga e anda pra mulheres, embora as mulheres o desejam muito ele por ele ser o mestre maior do estilo Hiten Mitsurugi Ryu, esse personagem é um modelo para mim, ainda mais depois que eu sai da Matrix.

    Quanto ao seu gosto musical, simplesmente perfeito adoro Rock'n Roll, vc esta de parabens temos que tirar muitos homens da Matrix e seu Blog é um tapa na cara de qualquer Mangina ou Matrixiano iludido da vida.

    Até mais...

    ResponderExcluir
  3. Interessante. Um excelente guia para recobrar seus valores mas lembrando que isso não é fácil e exige muita persistência. Portanto não desistam fácil, as "pragas moderninhas" estão tão impregnadas em nós que a mudança não se dá da noite pro dia.

    Agora um dúvida Lobo: pq o Age of Empires 3 está contaminado pelo feminismo? Joguei o 2, tudo ok com ele. O 3 joguei pouco, vi um amigo jogando e não vi nada demais.

    ResponderExcluir
  4. Grande
    Lobo guerreiro.Cada vez mais se superando.Perfeito você incluir o Rock'N Roll.Adoro esse estilo e sempre lutei contra umas bichas que gostam de músicas de corno ficarem esculhambando nosso velho Rock.Gostei de todos os exemplo
    s.Não se se você concordaria em incluir o Pink Floyd.E tem mais.
    Gostei da parte em que você fala em repeitar a masculinidade e femilidade tradicional.Vou com sua opinião.Se a nossa opinião em sermos tradicionais,sejamos homens ou mulheres,não estaríamos lutando contra o feminismo.Se um dia elas entenderem isso,a guerra cessa,e als vão para o canto delas e nós pro nosso.

    ResponderExcluir
  5. E estou gostando da quantidade,cada vez maior,de blogs e comunidades antifeministas aparecendo.Não demora muita,conquistarmos nosso espaço

    ResponderExcluir
  6. Gostei, mas acho que na musica cabe mta coisa. Gosto de algumas cançoes pop. Melodiosas. Gosto de melodia. Mas é certo que sem uma música mais dura, mais viril, fica-se meio morno. Gosto mto dos Clash e fiz protestos na rua, imagine.
    Se calhar, o estilo dos clash (n comento sua politica) também me deu força para isso. Canções como "Im not down" - "não estou em baixo", do CD London Calling , em que ele diz que lhe bateram, o expulsaram, mas ele não vem abaixo, não vem abaixo. Imagine. Dá muita força em mta coisa.
    Gosto de Clash, Pink Floyd, também de Led Zeppelin (mais velho que eu, rssrts), de Green Day, de alguma coisa dos Pixies, além de musica da nossa terra evidente.

    Essa ideia de passar de emo para homem, está muito bem pensado. Para além dos gostos de cada um, e mantendo valores morais, é evidente que a sua mensagem é bem forte e você a fez passar.
    Att

    ResponderExcluir
  7. Indefenido.
    Você tem razão, felismente. Faz pouco quase não havia nada... Agora está crescendo.
    Mas temos que pensar, que depois de termos muitos blogs , e bons, temos que ser unidos
    Temos que ser unidos, para mudar leis. Leis como a violencia domestica que acusa sempre homens mesmo sem prova, poder parental que tira filhos a homens, tem que ser mudadas. Falta mais e unidade mas voce tem razão. Esta crescendo e há que expandir principalmente nda divugalação e unidade.
    Porque depois se houver muitos blogs , demai s, fica tudo meio desunido e disperso.

    ResponderExcluir
  8. Paulo!Você foi no ponto que eu queria!Disse tudo!Temos que nos organizar e nos unir cada vez mais.Não é só blogs e Orkut.Temos que cair para campo,pois elas estão caindo.Isso eu venho falando.

    ResponderExcluir
  9. Temos que fazer panfletagens,espalhar e-mails,temos que reagir a declarações feministas nas TV's,rádios e sites aos grupos mesmo.Tipo assim.Quando uma celebridade fizer declçaração feminista,nós temos que entrar no site do program e reagir.Eu confesso que eu mesmo tenho que fazer mais isso,pois estou falhando também.alguns companheiros recomendou comus e blogs feministas para reagirmos lá.E dou meu braço a torcer que também negligenciei.Mas,vou me policiar,dentro do pequeno tempo que tenho.Vou me organizar para isso.

    ResponderExcluir
  10. Eu concordo plenamente com vc Indefinido, nós Homens Heterosexuais despertos da Matrix temos que nos unir contra o Feminazismo.
    Temos que proteger a nossa classe masculina, a nossa Honra e Dignidade, tem um monte de babaca que acha bonito falar que homem não presta, mas vai tentar criticar as mulheres logo vc é esculhambado e rechaçado na hora por mulheres e por homens desonrados e traidores.
    Estamos em guerra e nós vamos vencer, basta nos unirmos de verdade.

    ResponderExcluir
  11. Juntos venceremos !!!
    e falando nisso para quem gosta de jogo de macho!!! sou viciado em Desert

    Operations! Criei há pouco tempo a minha conta de

    graça, sem baixar nada e já tô frenético! Quem

    tiver aliança pra indicar me avisa. Pra quem não

    conhece, segue o link

    www.desert-operations.com.br/?rid=913

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião

Postagens mais visitadas deste blog

A importância do sobrenome do homem

Segunda parte: A origem e a importância do sobrenome masculino Assinar o sobrenome do marido não é algo bobo, sem sentido, imposto pelo Patriarcado para oprimir as mulheres. Os sobrenomes tiveram origem na Idade Média. Começou com a associação do nome de uma pessoa ao lugar de onde ela morava. Por exemplo: tem um cara chamado Rodrigo e ele mora em Manaus. Ele fica conhecido por Rodrigo de Manaus. Um dia, Rodrigo, conhece em Curitiba, uma moça chamada Camila. Quando resolvem se casar, a jovem Camila de Curitiba vai morar em Manaus, junto à família de seu marido, que tem propriedade. Então a jovem Camila de Curitiba passa a se chamar Camila de Manaus. Geralmente as mulheres é que se mudavam para a terra do marido, pois era da obrigação do homem trabalhar e prover sua família. Ele tinha suas terras ou negócios e a mulher nada tinha até então, por isso seu deslocamento era mais fácil. Entre a nobreza, era a mesma coisa. O nome, o título e a herança pass

Matrixiano, mangina, o que é isso?

Estes termos foram inventados por não sei quem e existem desde que conheço a OLODM. Muitas vezes usados como sinônimos e com as mais variadas interpretações. Como não existe um verbete oficial, cada qual define ao seu modo. Matrix Em alusão ao filme Matrix, criou-se o termo matrixiano. No filme, o personagem principal descobre que vive num mundo de mentira, virtual, onde as mentes humanas são dominadas pelas máquinas. Ele, então, tem a chance de se libertar e conhecer a Verdade ou voltar para a sua vidinha pacata de fantasia. A “matrix” a qual se referem os membros destas comunidades é a ilusão do amor romântico. Matrixiano é o cara que ta apaixonado e não consegue enxergar os defeitos da mulher, caindo em desgraça por não usar a razão quando se precisa. Na verdade, cada um define matrix e matrixiano da sua forma. Alguns mais radicais, acham que o simples fato de ter uma namorada já é sinal de matrixianismo; outros, relevam o fato de se ter uma namorada, contanto que não tenha sentimen

Fechado para balanço!

To saindo por tempo indeterminado do Orkut e do blog. Preciso de um tempo para renovar forças, rever alguns conceitos e realizar algumas leituras que não podem mais ser adiadas. Não existem “motivos ocultos” que estejam me afastando de minhas atividades na internet. É somente isso mesmo. Não to doente, nem vou para cadeia, não to fugindo de feminazis. Apenas preciso de um tempo comigo e minhas questões. Não sei quando voltarei. Pode ser daqui um mês, seis meses, um ano. Ficarei fora o tempo que achar necessário, de modo que minhas atividades aqui não prejudiquem minhas atividades lá fora (acadêmicas e profissionais). Já faz tempo que pretendia me afastar para avaliar o que já foi postado neste blog e ver o que precisa ser feito para melhorá-lo. Gostaria de tratar de alguns assuntos, mas preciso de tempo para pesquisar e organizar melhor os dados antes de publicá-los. Adquiri muitos livros e outros eu baixei; agora preciso lê-los e me atua