Pular para o conteúdo principal

"Sozinho, sim. Sem sexo, nunca!"

Quando uma mulher te chamar de machista e disser que homens assim tendem a ficar sós, responda com a frase acima.


Para as mulheres1, homens cafajestes são considerados machistas. Por acaso você já viu algum “cafa” choramingando porque é rejeitado por elas? Ele pode ser rejeitado por alguma, em especial, pois ser “cafa” não o impede de ser matrixiano, mas sempre tem outra mulher para consola-lo.


A palavra MACHISMO tornou-se sinônimo de tudo aquilo que as mulheres não gostam em um homem ou costumam usar tal termo para atacá-lo, com a intenção de insultá-lo. Visto o peso negativo que a palavra vem carregando há quarenta anos, muitos homens buscam fugir de tal associação, acreditando que isso pode “queimar o filme”. Estes homens cresceram criados pelas mães e tendo pouco contato com o pai. Foram com elas que aprenderam como um homem se deve ser e tratar as mulheres. O grande erro dos homens é acreditar que toda a educação dos filhos é responsabilidade da mulher. Há certas coisas que só uma mãe sabe fazer, mas, definitivamente, TRANSFORMAR MENINOS EM HOMENS É TAREFA DO PAI.


Estes meninos crescem acreditando que sendo bonzinhos e compreensivos terão a atenção das mulheres. O que essas mães nunca entenderam é que elas criaram seus filhos para serem filhos e não homens2; por isso é que nos dias de hoje muitos rapazes acabam se relacionando com mulheres mais velhas, mais experientes, mais cultas e se submetem à vontade delas. Com certeza, Freud veria uma “epidemia” de Complexo de Édipo em nossa sociedade.


O homem que cresce livre desta criação efeminante da mãe ou que aprendeu a duras penas como um homem de verdade deve agir, é xingando, execrado pelas feministas em programas de tv, mas no final são eles quem acabam se relacionando com as mulheres mais belas e cobiçadas. A mulher desenvolveu um ego e superego feminista, mas o seu ID é o de uma fêmea que necessita ser domada por um macho vigoroso; e isso ninguém pode mudar.


Se muito “machista” está só, é mais por opção do que rejeição feminina. Com a liberação geral das mulheres, prostitutas começaram a entrar em decadência e os homens estão fazendo a festa. Sexo fácil, de graça e de qualidade (para os “machistas”, claro!). Com uma sociedade monogâmica, onde o cara só pode ter uma parceira sexual, muitos optaram por não se prenderem a um relacionamento e viver de sexo sem compromisso, transando com várias mulheres num curto espaço de tempo.


Muitas mulheres acabam se apaixonando por um parceiro com quem ela não pretendia se relacionar, mas como a mulher tem mais tendência a se apaixonar por aquele com quem transa, elas acabam levando a pior. O sujeito some três semanas, não liga, come outras mulheres. Enquanto isso, a mulher sofre, espera por ele e nada. Espera que ele assuma compromisso. O homem, para não perder a chance de comê-la mais vezes, mente e enrola, dizendo que um dia irá conhecer a família dela e apresenta a família dele. O dia nunca chega e só depois de muito tempo é que a tonta se toca que foi usada a abusada pelo cafa.


Será mesmo que as mulheres levaram a melhor com a Revolução Sexual? Enquanto acreditarem que o cultural é mais forte do que as vontades do corpo, continuarão sofrendo e sofrendo. Enquanto isso, os MACHISTAS continuarão traçando as mais disputadas fêmeas do pedaço, deixando para os BETAS o que sobrou.


1 O texto não se refere a todos as mulheres, mas de uma grande parcela, que se considera “moderna”, “livre” e “independente”.


2As palavras HOMEM e MULHER são usadas para designar o MACHO e a FÊMEA humanos dentro de um determinado círculo social. Antigamente, estes termos eram praticamente sinônimos, pois não se aceitava outro tipo de masculinidade ou feminilidade que não fosse aquela originada nos princípios biológicos de cada um. Com o Feminismo, isso foi contestado e refutado. Nos dias atuais, se aceita vários tipos de MASCULINIDADE e FEMINILIDADE. Portanto, a palavra HOMEM, neste contexto, se refere exclusivamente ao homem tradicional, que também chamamos de homem macho ou homem justo.



Comentários

  1. as feministas tem uma aliada a globo e todo o restante da patética mídia do brasil quase todo més surgi reportagens engradecendo e endeusando as mulheres e bla bla revistas sites musicas artistas dos empregos elas já tomaram conta de tudo inclusive de vários homens o objetivo final delas e exterminar os homens ou cria-los em jaulas como animais e mesmo assim elas iriam reclamar dos homens

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião

Postagens mais visitadas deste blog

A importância do sobrenome do homem

Segunda parte: A origem e a importância do sobrenome masculino Assinar o sobrenome do marido não é algo bobo, sem sentido, imposto pelo Patriarcado para oprimir as mulheres. Os sobrenomes tiveram origem na Idade Média. Começou com a associação do nome de uma pessoa ao lugar de onde ela morava. Por exemplo: tem um cara chamado Rodrigo e ele mora em Manaus. Ele fica conhecido por Rodrigo de Manaus. Um dia, Rodrigo, conhece em Curitiba, uma moça chamada Camila. Quando resolvem se casar, a jovem Camila de Curitiba vai morar em Manaus, junto à família de seu marido, que tem propriedade. Então a jovem Camila de Curitiba passa a se chamar Camila de Manaus. Geralmente as mulheres é que se mudavam para a terra do marido, pois era da obrigação do homem trabalhar e prover sua família. Ele tinha suas terras ou negócios e a mulher nada tinha até então, por isso seu deslocamento era mais fácil. Entre a nobreza, era a mesma coisa. O nome, o título e a herança pass

Matrixiano, mangina, o que é isso?

Estes termos foram inventados por não sei quem e existem desde que conheço a OLODM. Muitas vezes usados como sinônimos e com as mais variadas interpretações. Como não existe um verbete oficial, cada qual define ao seu modo. Matrix Em alusão ao filme Matrix, criou-se o termo matrixiano. No filme, o personagem principal descobre que vive num mundo de mentira, virtual, onde as mentes humanas são dominadas pelas máquinas. Ele, então, tem a chance de se libertar e conhecer a Verdade ou voltar para a sua vidinha pacata de fantasia. A “matrix” a qual se referem os membros destas comunidades é a ilusão do amor romântico. Matrixiano é o cara que ta apaixonado e não consegue enxergar os defeitos da mulher, caindo em desgraça por não usar a razão quando se precisa. Na verdade, cada um define matrix e matrixiano da sua forma. Alguns mais radicais, acham que o simples fato de ter uma namorada já é sinal de matrixianismo; outros, relevam o fato de se ter uma namorada, contanto que não tenha sentimen

Fechado para balanço!

To saindo por tempo indeterminado do Orkut e do blog. Preciso de um tempo para renovar forças, rever alguns conceitos e realizar algumas leituras que não podem mais ser adiadas. Não existem “motivos ocultos” que estejam me afastando de minhas atividades na internet. É somente isso mesmo. Não to doente, nem vou para cadeia, não to fugindo de feminazis. Apenas preciso de um tempo comigo e minhas questões. Não sei quando voltarei. Pode ser daqui um mês, seis meses, um ano. Ficarei fora o tempo que achar necessário, de modo que minhas atividades aqui não prejudiquem minhas atividades lá fora (acadêmicas e profissionais). Já faz tempo que pretendia me afastar para avaliar o que já foi postado neste blog e ver o que precisa ser feito para melhorá-lo. Gostaria de tratar de alguns assuntos, mas preciso de tempo para pesquisar e organizar melhor os dados antes de publicá-los. Adquiri muitos livros e outros eu baixei; agora preciso lê-los e me atua