sexta-feira, 11 de junho de 2010

"Sozinho, sim. Sem sexo, nunca!"

Quando uma mulher te chamar de machista e disser que homens assim tendem a ficar sós, responda com a frase acima.


Para as mulheres1, homens cafajestes são considerados machistas. Por acaso você já viu algum “cafa” choramingando porque é rejeitado por elas? Ele pode ser rejeitado por alguma, em especial, pois ser “cafa” não o impede de ser matrixiano, mas sempre tem outra mulher para consola-lo.


A palavra MACHISMO tornou-se sinônimo de tudo aquilo que as mulheres não gostam em um homem ou costumam usar tal termo para atacá-lo, com a intenção de insultá-lo. Visto o peso negativo que a palavra vem carregando há quarenta anos, muitos homens buscam fugir de tal associação, acreditando que isso pode “queimar o filme”. Estes homens cresceram criados pelas mães e tendo pouco contato com o pai. Foram com elas que aprenderam como um homem se deve ser e tratar as mulheres. O grande erro dos homens é acreditar que toda a educação dos filhos é responsabilidade da mulher. Há certas coisas que só uma mãe sabe fazer, mas, definitivamente, TRANSFORMAR MENINOS EM HOMENS É TAREFA DO PAI.


Estes meninos crescem acreditando que sendo bonzinhos e compreensivos terão a atenção das mulheres. O que essas mães nunca entenderam é que elas criaram seus filhos para serem filhos e não homens2; por isso é que nos dias de hoje muitos rapazes acabam se relacionando com mulheres mais velhas, mais experientes, mais cultas e se submetem à vontade delas. Com certeza, Freud veria uma “epidemia” de Complexo de Édipo em nossa sociedade.


O homem que cresce livre desta criação efeminante da mãe ou que aprendeu a duras penas como um homem de verdade deve agir, é xingando, execrado pelas feministas em programas de tv, mas no final são eles quem acabam se relacionando com as mulheres mais belas e cobiçadas. A mulher desenvolveu um ego e superego feminista, mas o seu ID é o de uma fêmea que necessita ser domada por um macho vigoroso; e isso ninguém pode mudar.


Se muito “machista” está só, é mais por opção do que rejeição feminina. Com a liberação geral das mulheres, prostitutas começaram a entrar em decadência e os homens estão fazendo a festa. Sexo fácil, de graça e de qualidade (para os “machistas”, claro!). Com uma sociedade monogâmica, onde o cara só pode ter uma parceira sexual, muitos optaram por não se prenderem a um relacionamento e viver de sexo sem compromisso, transando com várias mulheres num curto espaço de tempo.


Muitas mulheres acabam se apaixonando por um parceiro com quem ela não pretendia se relacionar, mas como a mulher tem mais tendência a se apaixonar por aquele com quem transa, elas acabam levando a pior. O sujeito some três semanas, não liga, come outras mulheres. Enquanto isso, a mulher sofre, espera por ele e nada. Espera que ele assuma compromisso. O homem, para não perder a chance de comê-la mais vezes, mente e enrola, dizendo que um dia irá conhecer a família dela e apresenta a família dele. O dia nunca chega e só depois de muito tempo é que a tonta se toca que foi usada a abusada pelo cafa.


Será mesmo que as mulheres levaram a melhor com a Revolução Sexual? Enquanto acreditarem que o cultural é mais forte do que as vontades do corpo, continuarão sofrendo e sofrendo. Enquanto isso, os MACHISTAS continuarão traçando as mais disputadas fêmeas do pedaço, deixando para os BETAS o que sobrou.


1 O texto não se refere a todos as mulheres, mas de uma grande parcela, que se considera “moderna”, “livre” e “independente”.


2As palavras HOMEM e MULHER são usadas para designar o MACHO e a FÊMEA humanos dentro de um determinado círculo social. Antigamente, estes termos eram praticamente sinônimos, pois não se aceitava outro tipo de masculinidade ou feminilidade que não fosse aquela originada nos princípios biológicos de cada um. Com o Feminismo, isso foi contestado e refutado. Nos dias atuais, se aceita vários tipos de MASCULINIDADE e FEMINILIDADE. Portanto, a palavra HOMEM, neste contexto, se refere exclusivamente ao homem tradicional, que também chamamos de homem macho ou homem justo.



Um comentário:

Bruno brandão pereira disse...

as feministas tem uma aliada a globo e todo o restante da patética mídia do brasil quase todo més surgi reportagens engradecendo e endeusando as mulheres e bla bla revistas sites musicas artistas dos empregos elas já tomaram conta de tudo inclusive de vários homens o objetivo final delas e exterminar os homens ou cria-los em jaulas como animais e mesmo assim elas iriam reclamar dos homens