Pular para o conteúdo principal

Morre um herói


Com uma semana de atraso, quero dar as últimas homenagens a aquele que dedicou sua vida a clamar por JUSTIÇA neste país: Luiz Carlos Alborghetti.



Pra falar a verdade, havia anos que não ouvia falar dele e nem conhecia seus vídeos no YouTube. Eu o conhecia da época em que eu ainda estava no ginásio (pra você ver como seu velho...) e chegava em casa, no final da tarde, ligava a tv na Gazeta e via um "tiozinho" nervoso, batendo na mesa, xingando os criminosos. Ele era a voz do povo, dos oprimidos por esta violência urbana que atinge a todos nós, mas principalmente aqueles que moram nos bairros mais pobres e afastados da vista dos turistas e poderosos que visitam a cidade.



Repararam que a maioria destes que fazem parte de grupos pelo "Direito dos manos" são de intelectuaizinhos de classe média/alta, que sempre viveram em segurança em seus condomínios de luxo e nunca foram assaltados na vida?
São uns efeminados, marxistas safados, defensores de marginais e anti-polícia. Ao invés de apoiar aqueles que dão a vida pela nossa segurança, eles incitam a popilação contra os nossos heróis. Fazem do marginal-coisa-ruim-dos-infernos uma vítima da sociedade, como se nascer pobre fosse passaporte para a criminalidade.

O Alborghetti não era politicamente correto, não escondia suas emoções (demonstrava suas emoções e não era EMO), falava palavrões, xingava quem tinha de xingar; como consequência, tinha muitos inimigos. Da sua morte, fortes reações dew ambos os lados percebi: homenagens a "já foi tarde", por parte dos efeminados defensores de bandidos.

Gostaria de saber destes defensores de bandidos se eles ainda continuariam pensando da forma que pensam o dia em que um "dimenó" "estrupar" a mãe deles. Não desejo isso, espero que aprendam a ser gente antes de passarem por tal tragédia. mas eu duvido muito que tomarão vergonha na cara sem antes sofrerem um bocado.

É dela a famosa frase "bandido bom é bandido" morto, também muito usado pelo grande Conte Lopes. Graças ao Alborghetti, o Ratinho é este famoso milionário. Foi como seu substituto, no programa Cadeia, que Carlos Massa começou com suas palhaçadas. Eu gostava do ratinho nessa época e ria muito. Depois ele foi pra Record e virou aquela palhaçada, então eu deixei de admirar este cara, que se mostrou um manipulador mercenário.

Alborghetti, você era o cara. Um exemplo para milhares de cidadãos brasileiros. um exemplo para estes futuros homens. Sempre corajoso ao falar o que pensava e sem viadagens politicamente corretas. Descanse em paz!

Alguns vídeos para a galera que não o conhece:









Comentários

  1. Não é da minha geração.Mas percebe-se que faltam pessoas assim hoje em dia.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza falta pessoas assim. Alborghetti era um dos poucos caras no Brasil que mandam a real em tudo e em todos. O outro é o Olavo de Carvalho, mais especificamente voltado pra política tem o Reinaldo Azevedo... foi uma grande perda.

    Lobo, agradeço seu último comentário, ficou muito bom, concordo com o seu posicionamento sobre o "gayzismo". Um leitor meu se queixou de você, mas já era de se esperar, as pessoas distorcem tudo. A minha conhecida lésbica concorda com essas nossas ideias "machistas".

    Tenho dois orkut's, o real e o fake, que eu uso pra debater em comunidades. Te passo o real através do fake.

    Fake: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11112406183176432011

    Abração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião

Postagens mais visitadas deste blog

A importância do sobrenome do homem

Segunda parte: A origem e a importância do sobrenome masculino Assinar o sobrenome do marido não é algo bobo, sem sentido, imposto pelo Patriarcado para oprimir as mulheres. Os sobrenomes tiveram origem na Idade Média. Começou com a associação do nome de uma pessoa ao lugar de onde ela morava. Por exemplo: tem um cara chamado Rodrigo e ele mora em Manaus. Ele fica conhecido por Rodrigo de Manaus. Um dia, Rodrigo, conhece em Curitiba, uma moça chamada Camila. Quando resolvem se casar, a jovem Camila de Curitiba vai morar em Manaus, junto à família de seu marido, que tem propriedade. Então a jovem Camila de Curitiba passa a se chamar Camila de Manaus. Geralmente as mulheres é que se mudavam para a terra do marido, pois era da obrigação do homem trabalhar e prover sua família. Ele tinha suas terras ou negócios e a mulher nada tinha até então, por isso seu deslocamento era mais fácil. Entre a nobreza, era a mesma coisa. O nome, o título e a herança pass

Matrixiano, mangina, o que é isso?

Estes termos foram inventados por não sei quem e existem desde que conheço a OLODM. Muitas vezes usados como sinônimos e com as mais variadas interpretações. Como não existe um verbete oficial, cada qual define ao seu modo. Matrix Em alusão ao filme Matrix, criou-se o termo matrixiano. No filme, o personagem principal descobre que vive num mundo de mentira, virtual, onde as mentes humanas são dominadas pelas máquinas. Ele, então, tem a chance de se libertar e conhecer a Verdade ou voltar para a sua vidinha pacata de fantasia. A “matrix” a qual se referem os membros destas comunidades é a ilusão do amor romântico. Matrixiano é o cara que ta apaixonado e não consegue enxergar os defeitos da mulher, caindo em desgraça por não usar a razão quando se precisa. Na verdade, cada um define matrix e matrixiano da sua forma. Alguns mais radicais, acham que o simples fato de ter uma namorada já é sinal de matrixianismo; outros, relevam o fato de se ter uma namorada, contanto que não tenha sentimen

Fechado para balanço!

To saindo por tempo indeterminado do Orkut e do blog. Preciso de um tempo para renovar forças, rever alguns conceitos e realizar algumas leituras que não podem mais ser adiadas. Não existem “motivos ocultos” que estejam me afastando de minhas atividades na internet. É somente isso mesmo. Não to doente, nem vou para cadeia, não to fugindo de feminazis. Apenas preciso de um tempo comigo e minhas questões. Não sei quando voltarei. Pode ser daqui um mês, seis meses, um ano. Ficarei fora o tempo que achar necessário, de modo que minhas atividades aqui não prejudiquem minhas atividades lá fora (acadêmicas e profissionais). Já faz tempo que pretendia me afastar para avaliar o que já foi postado neste blog e ver o que precisa ser feito para melhorá-lo. Gostaria de tratar de alguns assuntos, mas preciso de tempo para pesquisar e organizar melhor os dados antes de publicá-los. Adquiri muitos livros e outros eu baixei; agora preciso lê-los e me atua