sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Iniciando o blog

Esta não é a primeira tentativa de criar um blog. Como sempre fui péssimo com códigos, logo eu desistia de quebrar a cabeça com tantos comandos confusos. Mas parece que este responde bem e vamos ver se desta vez dará certo.
O nome do blog já diz tudo: vou falar sobre feminismo e apontar o outro lado, aquele que poucos ousam fazer, seja por acharem que o feminismo é mesmo algo bom, ou por não verem mal algum neste “movimento que só quer direitos iguais entre homens e mulheres,” ou porque tem medo de dizer o que pensam e serem rejeitados pelo seu grupo social. No meu caso, sempre detestei o feminismo, tenho provas do quanto este movimento é mentiroso e perigoso, e não tenho medo de perder amizades por me opor abertamente. Não faço questão de ser amigo de feminista ou miguxo baba-ovo de piranha.

Tentei usar o nome “antifeminismo” para o endereço, mas o site recusou (alegou já ter este nome, mas ao digitar o endereço, não apareceu nenhuma página...); portanto, o endereço será o meu nome, que também é fácil de assimilar. Não tem erro, esqueceu do endereço é só digitar no google “Antifeminismo... blogspot... lobosagrado... Lobo Sagrado”, que logo vocês acharão a minha página.

O principal do blog é tratar do assunto antifeminismo, porém, quero reservar um espaço para postar meus contos e crônicas. Alguns diretamente ligados ao tema, outros não. Sobre os comentários, deixarei para respondê-los numa postagem só e adianto que talvez nem sempre eu poderei fazer isso. Então deixarei para responder às questões mais relevantes. Como não dá pra acessar o Orkut da faculdade e estou sem net onde estou morando, usarei o blog e e-mail como canal de comunicação para quem quiser me contatar.

Nenhum comentário: